Compartilhe essa Notícia:


Na manhã do último domingo, dia 1º, o prefeito de Igarapé Grande e candidato a reeleição, Erlânio Xavier (PDT), acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Totota Pinheiro (PDT), esteve visitando comunidades da zona rural do município, onde levou e apresentou propostas para os próximos quatro anos, em continuidade a sua gestão.

Erlânio Xavier e Totota Pinheiro estiveram visitando os povoados Serrinha e São Raimundo, onde ouviram as demandas das famílias de cada comunidade e receberam mais apoio ao projeto da reeleição.


"Estamos aqui nas comunidades de Igarapé Grande ouvindo as demandas de cada povoado para que juntos possamos construir uma gestão cada vez mais justa e igualitária para todos os igarapegrandenses", disse o prefeito Erlânio.

Xavier tem 95% de aprovação do seu governo em Igarapé Grande e deve se reeleger com facilidade, pois conta com ao apoio de quase todas a lideranças do município, além de ter o seu trabalho aprovado pela grande maioria da população.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Eitar prefeito querido fais ater dó e porque ele nao ia pedir voto sera q ele estar comedor da Jacinta agora ai. Ja pessou se a oposiçao fose feito de homen para emcara ele estava se cagando de medo

    ResponderExcluir
  2. Neste dia foi uma palestra aonde todos os moradores do povoado estavam presentes, toda população sabe o trabalho que Erlanio fez em Igarapé Grande, não precisa mesmo ir de casa em casa, a não ser que você queira pedir dinheiro, quem trabalha merece ficar, podia ser Breado, Bruno, Reizinho ou Geames, qualquer um o Erlanio Ganhava, aqui em Igarapé Grande Não tem Oposição de coragem, todos fracos.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz parece que não tá esses fácil pro prefeito não,pq ele falou que não iria fazer campanha pq fez tudo em Igarapé grande,mais o que parece não é isso não

    ResponderExcluir