Compartilhe essa Notícia:

Diariamente tem exames de Raio-X, tomografia, eletroencefalograma, densitometria óssea, mamografia e endoscopia. Agende sua consulta (99)98190-5654.


A Clínica Leão XII em Pedreiras disponibiliza os melhores serviços em consultas médicas, com diversas especialidades. São consultas e os mais variados exames com qualidade no atendimento e agendamento rápido, tudo com preços que cabem no bolso. 


Especialidades como Clínica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Nutricionista, Psicóloga, Cardiologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Geriatria, Urologia e Fisioterapia, entre outros. A Clínica Leão XII também oferece centro cirúrgico, enfermaria, sala de internação, tomógrafo, mamógrafo, densitometria óssea e laboratório (análises clínicas).


E agora você pode receber seus resultados de exames de hormônios no mesmo dia. Agende já seus exames (99) 98190-5654. Os exames hormonais preventivos são muito importantes para o diagnóstico precoce de doenças graves, evitando complicações e garantindo maiores chances de sucesso no tratamento.



Um bom atendimento começa por um diagnóstico preciso do problema. Na Clínica Leão XIII você realiza os principais exames e encontra todos os outros que necessitar, assim seu diagnóstico pode ser realizado com toda a qualidade. Os preços são os mais acessíveis de Pedreiras e região. E com o cartão fidelidade você vai parcelar seus exames em até 12x e procedimentos cirúrgicos em até 96x.


Faça já uma visita e conheça as excelentes instalações e profissionais de confiança que oferecem a você o melhor da medicina moderna. A CLÍNICA LEÃO XIII está localizada na Avenida Rio Branco, no Centro de Pedreiras, ao lado da Caixa Econômica;funcionando a todo vapor. Ligue e agende sua consulta 3642-7578 ou (99)98190-5654.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários