Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

Nesta semana, a guarnição da Polícia Militar do Bernardo do Mearim, comandada pelo Sgt Bezerra, tirou de circulação um meliante que tem cometido vários furtos e roubos na região.

Segundo informações, o indivíduo identificado como "José" reside no município de Lago dos Rodrigues e, todos os dias, perambula por várias cidades próximas, às vezes utilizando uma bicicleta, outras vezes pedindo carona. Quando chega nas cidades, José comete uma série de roubos e furtos.

Ao realizar mais um de seus inúmeros furtos, desta vez na cidade de Bernardo do Mearim, o meliante se deu mal. A PM foi informada sobre as ações criminosas do sujeito e agiu rápido, tirando o elemento de circulação.

Por conta da Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019, que trata sobre o abuso de autoridade, não se pode divulgar a imagem e nome do acusado. Mas a prisão do indivíduo já virou notícia em Lago dos Rodrigues, deixando a população da cidade aliviada, já que também eram costumeiras as ações criminosas do meliante naquela cidade.

Portanto, o maior ladrão de Lago dos Rodrigues foi tirado de circulação pela PM de Bernardo do Mearim.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. É justamente por esse motivo que não voto pra nem um filho da puta ! Ó cara comete crime e ainda tem a imagem e o nome oculto

    ResponderExcluir
  2. Estar policia so prende ladrao de galinha kd se prendeu o ladrao do ig grande q arobou a casa do vizinho kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Bandos de políticos vagabundos quem enventou essa lei que favorece outros vagabundos que não pode identificar bandido

    ResponderExcluir
  4. Tá de brincadeira que esse É o maior ladrão de Lago dos RODRIGUES ! Esse não entra nem no top 10

    ResponderExcluir
  5. ladrao pe de chinelo, anda de bicicleta....kkk ladrao bom anda é de camaro

    ResponderExcluir
  6. Maior ladrão de lago do Rodrigues chama- se meus ovos.

    ResponderExcluir
  7. Quando vi o título achei que tinham prendendo o prefeito. Kkkk

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA