Compartilhe essa Notícia:

Vídeo com mais duas inaugurações em Bernardo do Mearim 

A prefeita Eudina Costa (PDT) inaugurou mais duas importantes obras na cidade de Bernardo do Mearim na terça-feira (3). Fazendo parte do aniversário de 26 anos do município, que será comemorado no próximo dia 9, a prefeita entregou o asfaltamento da Rua Leonardo de Sousa Lima “Leonardo Cantador” e o canteiro central (muro de arrimo e calçadão), que recebeu o nome de Joaquim Ferreira de Sousa.  

Um grande número de moradores prestigiaram as inaugurações ocorridas à noite depois uma breve chuva, inclusive familiares dos homenageados. 

Rua asfaltada e Canteiro Central (muro de arrimo e calçadão) entregues em Bernardo do Mearim 
pela gestão Eudina Costa


Eudina, em discurso, destacou as cores e a importância de inúmeras obras inauguradas em sua gestão. 

“Agora a gente vê a obra realmente concluída, melhorou a paisagem, melhorou a visibilidade das casas. O colorido das luminárias, dos postes, pinturas chamam muita atenção da crianças. Eu gosto muito de ver alegria nos semblantes das crianças com esse colorido em nossas obras. Elas se se sentem bem à vontade. Ontem, na Praça da Saudade que nós entregamos, ao lado da Academia de Saúde também percebemos essa mesma alegria das crianças e isso me deixa também muito feliz. Além dessas obras, tem outras obras para entregarmos até o dia 10 em comemoração ao aniversário da cidade. Desde o mês de outubro que estamos entregando várias obras: escolas, quadras esportivas em todos os povoados de Bernardo do Mearim e agora o asfaltamento dessa rua e o calçadão em frente à escola Eleutério Rocha. Eu fico feliz de saber que eu estou saindo, mas estou deixando um legado”, disse a prefeita.


Aelisvanda, gestora do Colégio Eleutério Rocha, parabenizou a prefeita, os moradores de Bernardo do Mearim, e disse que os alunos vão usufruir da escola.

“Cada obra engrandece nossa cidade e a gestão da nossa prefeita Eudina; e quem está de parabéns somos nós moradores. Esse é um presente para nós, para nossa escola, nossos alunos vão ter um lugar para sentar, toda cidade está preparada em cada canto”, ressaltou a gestora.

Nestas série de inauguração, chama atenção para o fato que a prefeita Eudina contempla em suas obras, profissionais que mora em Bernardo do Mearim. Nesse sentido, dona Luzinete falou em nome do filho, o engenheiro civil Julinho, que projetou a obra do Muro de Arrimo do C. E. Eleutério Rocha. Ela agradeceu a prefeita por dar oportunidades aos jovens filhos de Bernardo do Mearim.

“Meu filho está em viagem, não pode estar aqui, mas agradeço pela oportunidade de trabalho que está dando aos nossos filhos. Bernardo não tinha um lugar que se destacasse para gente tirar uma foto e agora a gente tem vários lugares para tirar fotos bonitas para postar para as pessoas verem a cidade que nós moramos. Isso é orgulho para nós. Eu agradeço a prefeita e a oportunidade que ela está dando para nossos filhos.

Dr. Julinho projetou o muro de arrimo, a colega engenheira bernardense, Dra. Ana Beatriz, executou a obra; mestre de obras e pedreiros também são de Bernardo do Mearim. Ainda ontem, a psicóloga Dra. Deyse, em discurso na inauguração da Praça da Saudade, que recebeu o nome de seu pai, Pastor Reinaldo, também agradeceu a prefeita Eudina por estar trabalhando para o município onde ela mora.

 

Vídeos registrados nas inaugurações.

Discurso da prefeita Eudina 



Gestora da escola 

Passeio pelo calçadão 

Discurso de Luzinete

Inauguração do Canteiro Central 

 Fotos 

Rua asfaltada e Canteiro Central inaugurados em Bernardo do Mearim 






Pavimentação asfáltica da Rua Leonardo de Sousa Lima “Leonardo Cantador”.


















Inauguração do Canteiro Central Joaquim Ferreira de Sousa




Romário representou os familiares de Leonardo Cantador 





Professora Vivi fez uma bonita oração 

Dra. Ana Beatriz, engenheira que executou a obra 















Ora de fotos com a prefeita 

Josivaldo, Eudina e Didi: a prefeita registra fotos  com sua valorosa equipe de comunicação do município. 








Mais obras para comemorar 26 anos de Bernardo do Mearim 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários