Compartilhe essa Notícia:


O surpreendente resultado nas urnas do município de São Roberto continua repercutindo na região. Os comentários agora são de que o ex-prefeito de Bom Lugar, Sérgio Miranda, deu uma contribuição decisiva para o cenário final das eleições. 

Sérgio Miranda foi abandonado da disputa pelo seu grupo numa reunião na calada da noite. Mesmo assim ele mostrou que tem articulação e tato político, pois foi um dos empresários que ajudou o ex-prefeito, Dr. Jerry, a eleger a esposa Danielly Trabulsi ao cargo de prefeita. 

Segundo informações, Sérgio Miranda comemorou muito mais o resultado em São Roberto do que em Bom Lugar, onde ele já foi prefeito e também conquistou larga vitória na época. Além de São Roberto, Sérgio articulou e ajudou na vitória de prefeitos em outras cidades do Maranhão. O homem sabe fazer política, e quando ele entra é difícil não ganhar...

De acordo com alguns relatos, o empresário ficou chateado com a forma como foi tratado. Isso porque ainda antes das eleições, ele se colocou a disposição de dois grupos políticos para ser candidato a prefeito, acontece que seu nome foi rejeitado de forma truculenta, e há quem diga que o causador disso tudo foi o ex-prefeito Zé Wilson que, em princípio, apoiava Sérgio, mas logo depois se tornou um grande aliado de Jecivaldo Costa. 

No decorrer do período eleitoral, Sérgio Miranda, que tem propriedade no município há décadas, mostrou que conhece bem o eleitorado de São Roberto e com certeza seu conhecimento foi uma peça importante para eleger Danielly Trabulsi, que alcançou uma vitória que muitos não esperavam.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Sérgio Miranda o Tubao respeitado o homem tem moral

    ResponderExcluir
  2. ajudou como 🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑. Políticos so nao pior que o povo que reclamam de corrupção e são mais corruptos que os políticos.

    ResponderExcluir
  3. Começou a aparecer o cara que vai mandar de fato em São Roberto...esse quer ser o novo Josemar de maranhaozinho...elege prefeitos estado afora e depois manda nas prefeituras...coitado do povo de São Roberto!!! A loira será um fantoche...apenas isso!!! Isso vai ser um cabaré!!! É eu estarei aqui pra assistir de camarote...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ze Wilson! Taí o resultado de sua covardia. Avante Sérgio Miranda!

    ResponderExcluir
  5. Meu povo,a derrota do mundim foi consequência de erros da gestão,sobretudo de sua cunhada secretária de educação.Deu asas para pessoas de fra,sobretudo de esperantinópolis.

    ResponderExcluir
  6. Zé Wilson é um ganancioso e o maior responsável pela ida de Jecivaldo para São Roberto....entregou Mundim e suas “mulheres”, igualmente gananciosas, de bandeja para o povo da Barra....Zé Wilson achava pouco o que Mundim lhe dava e sonhava em ter um lugar de destaque num possível governo Jecivaldo...quebrou a cara....agora, nem mel nem a cabaça....kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. NÃO QUAL E GOVERNO PIOR SI O QUE TA SAINDO OU ESSE QUE VAI ENTRAR. JERRY E O MALA

    ResponderExcluir
  8. Tem que da valor um do lugar não gente de fora

    ResponderExcluir
  9. Ze Wilson tá fora...se Gecivaldo quiser futuro em São Roberto tem que se afastar desse mala!!! Ele e as filhas dele...Tudo mala!!!

    ResponderExcluir