Compartilhe essa Notícia:


Foi registrado na tarde dessa sexta-feira (13), as prisões de Wanya Dalce Melo Rodrigues, ex-secretária municipal de saúde de São Luís Gonzaga do Maranhão, e mais quatro pessoas.

Wanya é tida como braço direito do prefeito Dr. Júnior, a qual ela exerceu o cargo de secretária municipal de saúde em sua gestão. Porém, por acúmulo de cargos, foi exonerada a pedido do Ministério Publico do Maranhão, através de Ação Civil Pública. 

Além de Wanya, mais quatro pessoas foram presas, todas estavam cometendo o crime eleitoral de compra de votos, em favor de Dr. Júnior.


As prisões foram registradas no Povoado Costa, zona rural de São Luís Gonzaga. No momento em que avistou a viatura da Polícia, Wanya ainda arremessou a bolsa com dinheiro em uma área de mato, mas, não teve jeito, além da compra de votos, outro fato chamou a atenção. Várias contas de energia elétrica em nomes de moradores da localidade, também foram encontradas em posse dos suspeitos. Neste momento a movimentação na Delegacia de Polícia Civil da cidade é grande.

Como já escrito antes aqui neste Blog, Dr. Júnior tenta a todo custo se manter no poder. A pergunta que fica é: de onde vem o dinheiro que está sendo usado por Dr. Júnior e Wanya, sua braço direito, para comprar votos? Bem, aí você caro leitor (a) deste blog, já sabe a resposta... 

Redação/Vanilson Rabelo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Pois tbm deve prender o filho da maria jose pq ele tbm tava comprando voto la na santa isabel deu 1000 conto pro chiquinho morador de lá

    ResponderExcluir
  2. Melhor dá dinheiro do k taca.kkkkkkkk

    ResponderExcluir