Compartilhe essa Notícia:

Após a brilhante vitória nas eleições municipais deste ano, o grupo político e apoiadores do prefeito eleito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier, comemoraram o resultado em grande estilo. A Festa da Vitória ocorreu com muita gratidão aos mais de 3.000 votos e aconteceu na Praça de Eventos da cidade, reunindo grandes atrações, incluindo Forró Xamego, DJ Rogério Mix e o cantor Matheus Fernandes.

O evento do líder que veio dar continuidade ao grande trabalho da prefeita Eudina Costa reuniu milhares de pessoas, inclusive de outros municípios. A concentração teve início por volta das 20h.

Em seu discurso para o público presente, Júnior Xavier agradeceu o trabalho de seu grupo e também a confiança dos eleitores. “Há exatamente um ano atrás, falei uma frase que repetirei agora: o homem não escolhe o lugar onde nasceu, mas escolhe o lugar onde quer morar. E foi aqui, em Bernardo do Mearim, escolhido por vocês eleitores, que vou exercer o que tenho a oferecer à sociedade. O voto de vocês por mais saúde, educação, cultura e infraesturua será honrado”, disse Júnior Xavier.

A prefeita Eudina Costa, orgulhosa de entregar seu cargo para Júnior Xavier, também participou do evento e agradeceu o apoio da população:

"Quero parabenizar a todos que estão prestigiando essa linda festa e também o nosso novo prefeito Júnior Xavier. Essa só é a primeira de muitas festas que ele irá realizar. E é com muita alegria que estamos trazendo esse lindo evento para vocês. Tenho certeza que a partir do dia 1 de janeiro, essa cidade estará em excelentes mãos, e Júnior Xavier estará dando prosseguimento para o trabalho que fiz nos últimos 8 anos aqui", disse a prefeita. 

A trajetória expressiva dos irmãos Xavier foi memorável. Tanto Júnior quanto Erlânio estão entre os 10 mais votados do Maranhão, e também se destacaram como os políticos que receberam recorde de apoio em todo o Médio Mearim. A comemoração da vitória de Júnior Xavier foi um evento lindo que vai ficar marcado na cidade. 

Veja mais vídeos e fotos:
















































Fotos: Josivaldo Amorim (Bernardo do Mearim)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Depois que a covid- se espalhar de novo vai colocar a culpa no Presidente da República. E vc blogueiro será o primeiro a divulgar o aumento dos novos casos do vírus.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber. Da onde vei tanto Dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Cara, tanta hipocrisia, depois quer fechar tudo por causa de covid

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA