Compartilhe essa Notícia:

Após a brilhante vitória nas eleições municipais deste ano, o grupo político e apoiadores do prefeito eleito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier, comemoraram o resultado em grande estilo. A Festa da Vitória ocorreu com muita gratidão aos mais de 3.000 votos e aconteceu na Praça de Eventos da cidade, reunindo grandes atrações, incluindo Forró Xamego, DJ Rogério Mix e o cantor Matheus Fernandes.

O evento do líder que veio dar continuidade ao grande trabalho da prefeita Eudina Costa reuniu milhares de pessoas, inclusive de outros municípios. A concentração teve início por volta das 20h.

Em seu discurso para o público presente, Júnior Xavier agradeceu o trabalho de seu grupo e também a confiança dos eleitores. “Há exatamente um ano atrás, falei uma frase que repetirei agora: o homem não escolhe o lugar onde nasceu, mas escolhe o lugar onde quer morar. E foi aqui, em Bernardo do Mearim, escolhido por vocês eleitores, que vou exercer o que tenho a oferecer à sociedade. O voto de vocês por mais saúde, educação, cultura e infraesturua será honrado”, disse Júnior Xavier.

A prefeita Eudina Costa, orgulhosa de entregar seu cargo para Júnior Xavier, também participou do evento e agradeceu o apoio da população:

"Quero parabenizar a todos que estão prestigiando essa linda festa e também o nosso novo prefeito Júnior Xavier. Essa só é a primeira de muitas festas que ele irá realizar. E é com muita alegria que estamos trazendo esse lindo evento para vocês. Tenho certeza que a partir do dia 1 de janeiro, essa cidade estará em excelentes mãos, e Júnior Xavier estará dando prosseguimento para o trabalho que fiz nos últimos 8 anos aqui", disse a prefeita. 

A trajetória expressiva dos irmãos Xavier foi memorável. Tanto Júnior quanto Erlânio estão entre os 10 mais votados do Maranhão, e também se destacaram como os políticos que receberam recorde de apoio em todo o Médio Mearim. A comemoração da vitória de Júnior Xavier foi um evento lindo que vai ficar marcado na cidade. 

Veja mais vídeos e fotos:
















































Fotos: Josivaldo Amorim (Bernardo do Mearim)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Depois que a covid- se espalhar de novo vai colocar a culpa no Presidente da República. E vc blogueiro será o primeiro a divulgar o aumento dos novos casos do vírus.

    ResponderExcluir
  2. Quero saber. Da onde vei tanto Dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Cara, tanta hipocrisia, depois quer fechar tudo por causa de covid

    ResponderExcluir