Compartilhe essa Notícia:

“Este é um daqueles dias em que o artigo 85 da Constituição Federal, que trata dos crimes de responsabilidade e do impeachment do presidente da República, grita para ser lembrado. Tantos abusos e desvarios não podem permanecer”, escreveu Flávio Dino nas redes sociais

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), pediu o impeachment de Jair Bolsonaro após as declarações comemorando a suspensão da vacina chinesa, CoronaVac, pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa); falando em usar “pólvora” contra Joe Biden; e falando sobre o Brasil ser um país de “maricas”, diante da preocupação com os mortos por Covid-19.


“Este é um daqueles dias em que o artigo 85 da Constituição Federal, que trata dos crimes de responsabilidade e do impeachment do presidente da República, grita para ser lembrado. Há também o exemplo de Jânio Quadros. Tantos abusos e desvarios não podem permanecer”, escreveu Dino.


Mais cedo, Dino disse que “Bolsonaro continua a ser o maior aliado do coronavírus no nosso país”, por ter comemorado a suspensão da vacina chinesa apesar do Brasil contar com mais de 160 mil mortos pela doença e ter contabilizado mais de 5,6 milhões de infectados desde o início da pandemia.

Fonte: Brasil 247
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Carlinhos, tu usastes como fonte um site totalmente esquerdopata, o Brasil 247, não tem credibilidade de nada, assim como esse pseudo governador comunista caviar gorducho.

    ResponderExcluir
  2. Esse comunista miserável vai ficar só na vontade. Ele que era pra ser impeachmado. Porque ele só sabe fazer perseguições aos seus opositores. Corrupto.

    ResponderExcluir
  3. Governador comunista, cachorro que late não morde.

    ResponderExcluir
  4. Esse sapo de merda deveria se olhar no espelho e ver o tanto de desmandos que ele e sua quadrilha faz no Maranhão... Gestão porca de comunista nada tem trazido de bom ao Maranhão, isso sim justificaria um impeachment

    ResponderExcluir
  5. Quem é o ser mais asqueroso?
    Flavio Dino fdp
    Ou o Blogueiro nojento?

    ResponderExcluir
  6. O normal pra o governador é o povo enfiar o rabo entre as pernas diante da ameaça formal do Biden? Inclusive, de uma liderança representante do país símbolo do "capitalismo" que os comunistas tem aversão? O normal não seria ele apoiar o Bolsonaro? Aí eu pergunto, o Maduro pode fazer bravatas diariamente contra os EUA e o Bolsonaro tem que ficar calado? Quanta incoerência... argsss.

    ResponderExcluir
  7. Ele, quer ser candidato a presidente kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Você nunca será presidente, não pelo o meu voto, pq pra mim, você foi o pior governador que já teve, você é perseguidor.

    ResponderExcluir
  9. É tanta gente usando o termo "comunista" e/ou comunismo sem a menor noção do significado da palavra. Sugiro que consultem o dicionário antes de postarem essas asneiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunistas são pessoas igual a tu cagão. Do comentário do dia 12/11 as 17:12 . O que quer dizer A sigla PC do B? Em?

      Excluir
    2. Somente os idiotas estão tratando do significado de palavras. O termo comunismo se refere não somente ao sistema político e socioeconômico, mas, aos resultados nefastos e degradantes consequentes dele. Os países comunistas (China, Laos, Vietnã, Coréia do Norte e Cuba, a Venezuela em transição) possuem algumas características similares: Elite dominante, única partido político, classe operária, ou pobres, sem liberdade, eleição (?) indireta, não pode ter manifestação popular, controle da informação, etc. Algumas características contrárias ao significado da palavra comunismo. Deixa de ser trouxa.

      Excluir
  10. É só olhar para o governo da Venezuela.

    ResponderExcluir