Compartilhe essa Notícia:


Na noite do último sábado (31), foi realizada a inauguração do comitê central da coligação "Lagoa Grande de Todos Nós". Antes, o que era pra ser uma simples inauguração, se tornou em um mega arrastão pelas ruas de Lagoa Grande do Maranhão.

Uma multidão jamais vista em Lagoa Grande tomou conta das ruas da cidade para declarar apoio a Graciane Miranda (PCdoB), e Simião do Posto (PT).

Após o arrastão, a Praça Hermínio ficou completamente lotada de milhares de pessoas, que ouviram atentamente os pronunciamentos dos candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereadores, além de lideranças políticas.


Durante sua fala, a candidata a prefeita Graciane Miranda, agradeceu a cada amigo que ali se fez presente. “Quero aqui nesta noite, agradecer imensamente a todos os amigos da nossa querida Lagoa Grande por estar aqui presente. Este é um momento ímpar para nosso município; mais uma vez, o povo mostrou que estamos no caminho certo e, no dia da eleição, com fé em Deus, a vitória será nossa”. Disse a candidata.

“Quero aproveitar essa oportunidade para reafirmar meu compromisso com esse município e dizer que iremos trabalhar incansavelmente para que nossa Lagoa Grande seja cada vez melhor e para que o nosso povo sempre tenha direito a saúde, educação, segurança, oportunidade de emprego, desenvolvimento, e o mais importante, dignidade”, completou Graciane.


O ex-prefeito de Lagoa Grande, Dr. Jorge (PT), usou a palavra para agradecer a todos e lembrar que Lagoa Grande é de todos nós. “Diante dessa oportunidade, quero agradecer a cada amigo que veio mais uma vez mostrar que sairemos vitoriosos nessas eleições. Aproveito a oportunidade para dizer que o povo de Lagoa Grande foi liberto em 2008 do coronelismo quando derrotamos o grupo do ódio naquela eleição; por isso, o povo não quer mais voltar para o sofrimento e humilhação. A Lagoa Grande é de todos nós, a Lagoa Grande pertence ao povo e o povo vai dar a resposta no dia da eleição votando e elegendo Graciane prefeita e Simião vice-prefeito”, disse Dr. Jorge.

Em um discurso emocionado, o candidato a vice-prefeito, Simião do Posto, exaltou a união do grupo. “Quero aqui diante dessa multidão, expressar o tamanho da minha felicidade em fazer parte desse grupo. Aqui fui muito bem recebido por todos, e aproveito para dizer, nunca mais eu sairei deste grupo político; aqui é uma família em que eu sempre quero fazer parte; aqui só tem união, amor, e, acima de tudo, fé em Deus, porque esse é um projeto de Deus", expressou o candidato.

Na oportunidade, o Secretário de Estado Rodrigo Lago, representou o Governador Flávio Dino, e trouxe uma mensagem a todo o povo de Lagoa Grande. “Quero aqui nesta oportunidade trazer a mensagem do governador Flávio Dino a toda a população desse município. Flavio Dino sempre deixou claro que Graciane é o melhor nome para ser a prefeita desse município; por isso, ele já declarou o apoio a ela. O governador ainda mandou dizer que Dr. Jorge foi o melhor prefeito de Lagoa Grande, mas, irá ser a partir de janeiro o segundo melhor, porque Graciane se tornará a melhor prefeita desta cidade”, afirmou Rodrigo Lago.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O melhor remédio pra covid é campanha política partidária.

    ResponderExcluir