Compartilhe essa Notícia:

Gracine Miranda com a homenagem de um jovem apoiador

A candidata a prefeita de Lagoa Grande do Maranhão, Graciane Miranda (PCdoB), esposa do ex-prefeito Dr. Jorge, possui grandes chances de se tornar a primeira mulher a governar o município
.

Nascida no dia 9 de novembro de 1976, Graciane é natural do município de Bacabal e filha do casal José Mariz Vale e Maria de Lourdes Miranda Vale. Casada desde 2007 com Dr. Jorge, Graciane é mãe de três filhos lindos, sendo eles Karla Eduarda de 13 anos; Rafaela Miranda de 11 e Eduardo Jorge de 5 anos. 

Tendo ensino superior completo como bacharel em direito, a candidata promete revolucionar a saúde e a educação do município a ponto de torná-la a melhor do Médio Mearim, e não esconde que tem como espelho o seu esposo, que exerceu a melhor gestão da história do município e que trabalhou duro durante anos, modernizando o ensino e construindo um hospital que ampliou a saúde básica, além de protagonizar muitas outras ações memoráveis.

"Me sinto profundamente feliz em estar aqui lutando por cada morador e por uma Lagoa Grande que seja de todos nós. Meu sentimento de gratidão aumenta a cada dia em saber que a população apoia meu projeto para este município que tanto amo. Até o dia da vitória, temos muito trabalho a fazer mas não mediremos esforços para alcançar os objetivos e conquistar as melhorias que pretendemos aos moradores. Ninguém se decepcionará no meu governo, o governo de todos nós, onde o povo terá voz e vez! Lagoa Grande não aceita mais o coronelismo que antes aqui existia e continuaremos representando o grupo da paz e da harmonia, sempre!", disse Graciane. 

Com trabalho sério, eficiente, transparente e com uma gestão inovadora e organizada, Graciane, dará continuidade ao importante legado de seu esposo, somado todas as lições administrativas com o seu jeito próprio de governar. 

A "turma do 65" não quer só vencer a eleição, quer Lagoa Grande no trilho do desenvolvimento e tornar o município referência em todo estado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Conheço lagoa grande a maís de 30 anos a única coisa que revolucionou lagoa grande desde sua emancipação foi a água q chegou as torneiras com o ex-prefeito Man
    No resto todo contínua igual mesmo depois do asfalto que interligou a lago da pedra

    ResponderExcluir
  2. Graxiane anda é longe de ser prefeita de Lagoa Grande do Maranhão, um dos fatores é Forasteira e os outros todos já sabem .

    ResponderExcluir