Compartilhe essa Notícia:


Em um depoimento emocionante, a prefeita eleita de Lima Campos, Dirce Prazeres, contou como foi sua trajetória de vida antes de ser escolhida como a próxima gestora do município. 

Nascida e criada em Coroatá, ela começou a trabalhar com oito anos de idade no comércio da família. Em São Luís, cidade onde morou com familiares por alguns anos, chegou a prestar serviço a uma empresa de móveis projetados e também em um estabelecimento de materiais dentários. Foi nesse período que ela conheceu Jailson Fausto.

Dirce veio para Pedreiras depois de casar com um homem natural da Paraíba, após anos juntos, o casal se separou em 2005. Sozinha e passando por dificuldades, Dirce chegou a ter por quatro anos um ponto na Praça do Jardim, onde vendia bolo, mingau e creme de galinha. Nessa mesma época, ela eventualmente era convidada para realizar coffe breaks para a prefeitura na gestão de Lenoilson Passos, por conta da fama que tomou de ser uma excelente cozinheira.

Ainda vivendo sob condições humildes e enfrentando dificuldades financeiras, a vida de Dirce passou por uma importante virada no momento em que ela foi convidada para integrar o quadro de servidores da Prefeitura de Lima Campos, administrada por Jailson Fausto.

Nas palavras de Jailson, ela foi indicada não por envolvimento na política, mas por conta de sua honestidade e competência. "Em todos esses anos, ela trabalhou num setor no qual nunca recebi uma reclamação, por mais simples que fosse, de um fornecedor ou alguém dizendo que ela desviou sequer um parafuso. Para o setor público isso é muito importante e mostra o potencial que a pessoa tem para administrar. Ao perceber isso, assumi que ela era a minha candidata", disse o prefeito. 

Veja no vídeo abaixo o bate-papo completo com Dirce Prazeres, Jailson Fausto e Vicente Neto, no qual é contada a trajetória da nova prefeita de Lima Campos:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ela tem mesmo o biotipo de cozinheira: Gorda e rechonchuda.

    ResponderExcluir
  2. O fato dela ser gordinha nao tem nada a ver ou vc que fez esse comentario medíocre .

    ResponderExcluir
  3. rapaz esse negocio de gordo . nada quer dizer importante e fazer boa administracao. e pronto.

    ResponderExcluir
  4. Ela pode até ser gorda mais tem caráter tem personalidade i e prefeita de Lima Campos eo trabalho continua

    ResponderExcluir
  5. É lamentável e lastimável que alguém se valendo do anonimato gaste seu tempo para destilalar sua peçonha com comentários preconceituosos. !

    ResponderExcluir