Compartilhe essa Notícia:


 

Dhone morreu no local.

 

Um homem conhecido apenas por "Dhone", foi assassinado a tiros por volta das 23:00 horas deste sábado (28) em Igarapé Grande.

De acordo com as informações, a vítima estava na porta de uma residência em um loteamento de pouco movimento, bebendo na companhia de amigos, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos.

A Polícia Militar foi acionada e no local constatou a veracidade dos fatos. Dhone morreu no local e foi levado ao hospital em uma ambulância para as providências cabíveis.

Existem informações nas redes sociais que "Dhone" era casado e deixou a esposa grávida. 

"Ele levou o tiro dentro de casa. O cara tava na barteira só esperando. Quando viu foi um tiro no meio dos olhos. O cara morreu lá mesmo", informou um leitor.

Dhone também já teria tido passagens pela polícia, suspeito de participação na morte de um homem em Igarapé Grande e que teve pedaços do seu corpo encontrados boiando no Rio Mearim em outubro de 2019, além de participação em um assalto a uma farmácia em Igarapé Grande.

Por Coutinho Neto

(Leia Aqui no blog do Coutinho)


Mais


Adolescente de 17 anos é assassinado à facadas durante festa de vaquejada em Poção de Pedras

https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/11/adolescente-de-17-anos-e-assassinado.html



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. É pessoal, vcs já ouviram falar na lei do retorno? Pois é assim mesmo que acontece com quem tira ou participa da morte de uma pessoa. A justiça de Deus não falha, pra uns demora mais, pra outros menos, mas com certeza ela chega .

    ResponderExcluir
  2. É pessoal, vcs já ouviram falar na lei do retorno? Pois é assim mesmo que acontece com quem tira ou participa da morte de uma pessoa. A justiça de Deus não falha, pra uns demora mais, pra outros menos, mas com certeza ela chega.

    ResponderExcluir
  3. Menos um anjo do mal kkk nao vai fazer falta nenhuma vagabundo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagabundo é vc qui não tem o qui fazer e fica falando Merma

      Excluir
  4. Vocês também tem família ninguém sabe quando vai dar um ruim

    ResponderExcluir
  5. Vocês também tem família ninguém sabe quando vai dar um rvão botar as coisas no blog da não bota as coisas direito uma hora tava na motocicleta outra hora tava na barreira se decide ou tava na barreira eu tava na motocicletauim

    ResponderExcluir