Compartilhe essa Notícia:


Na última segunda-feira (23), um caso de agressão ocorreu contra uma moradora de Trizidela do Vale que estava no Hospital Geral de Pedreiras.

A vítima está gestante de 5 meses, e foi ao hospital para fazer os exames necessários. Acontece que o seu companheiro apareceu no local dirigindo ameaças contra ela. 

Os funcionários do hospital testemunharam a ocorrência e logo chamaram a polícia. Em conversa com os agentes, a vítima afirmou que chegou a ser agredida em casa pelo homem com pancadas na cabeça e enforcamento. 

O agressor recebeu voz de prisão e, com ele, foi encontrado uma faca de cozinha que supostamente seria usado para ferir a mulher. Ele foi ouvido pela autoridade policial e será encaminhado a Unidade de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O melhor que essa mulher tem a fazer é sumir de Pedreiras e ir pra bem longe desse covarde, pois ele foi preso e aumentou mais o ódio dele ainda.

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas só vem da Trizidela par cá, nam!!!

    ResponderExcluir
  3. Queria que fosse aqui no Lago Da Pedra.Aqui o vagabundo seria crivado.

    ResponderExcluir
  4. Tem que ficar preso esse valentão, e não a mulher ter que ir embora. Cadê as autoridades do judiciário pra decretar a prisão preventiva dele?

    ResponderExcluir
  5. Tem que ir para Pedrinhas, sabemos que aqui ele não vai ficar preso, apenas com mais raiva dela, e depois voltará para matar ela

    ResponderExcluir
  6. Gostatia que o blog apurasse o andamento desse caso.

    ResponderExcluir