Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

Um acidente de trânsito fez mais uma vítima na cidade de Pedreiras. Por volta das 16h da última terça-feira (17), um jovem ciclista resolveu ficar "pendurado" na carroceria de um caminhão que passava pela avenida, pegando velocidade. 

Porém, em determinado trecho, o jovem acabou imprensado entre o caminhão e outros veículos que estavam na via, fazendo ele se desequilibrar e sofrer o acidente. De acordo com informações de testemunhas, ele foi parar debaixo do caminhão, e a roda traseira passou por cima dele e da bicicleta, que ficou bastante avariada. 

Uma ambulância foi acionada para prestar socorro e levar a vítima ao Hospital Geral de Pedreiras. Ele foi levado à unidade com fratura em uma das pernas.  

O condutor teve que comparecer à Delegacia Regional de Pedreiras para realizar os procedimentos legais e dar seu testemunho. Na ocasião, ele alegou que não tinha conhecimento de que o jovem estava tomando uma "carona" na carroceria, e só percebeu o acidente quando um motociclista passou ao seu lado e relatou o ocorrido.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários