Compartilhe essa Notícia:

A Justiça Eleitoral proibiu a coligação do candidato a prefeito, Dr. Humberto Feitosa (PSC), de realizar carreata na tarde hoje (1º), na MA-381, sentido povoado Pacas. A juíza eleitoral, Gisa Mendonça, levou em consideração que a candidata a prefeita pelo Solidariedade, Vanessa Maia, já tinha agendado desde o dia 26 de outubro do corrente, carreata naquela rodovia nesta tarde, sentido povoado Marianópolis.

Trecho da decisão.

“Que a COLIGAÇÃO NOSSO AMOR POR PEDREIRAS NÃO TEM PREÇO e respectivos candidatos majoritários SE ABSTENHAM de realizar carreata no dia 01/11/2020, nos mesmos horários, trajetos e local damotacada/carreata da Coligação JUNTOS PARA MUDAR PEDREIRAS, marcada para dia 01/11/2020 com saída às 16:00 horas do posto Santa Helena no bairro do Diogo com destino ao Povoado Marianópolis para realização de comício, consoante prioridade aferida pelo oficio n.º 26/2020 de 26/10/2020, sob pena de responsabilidade por crime de desobediência, nos termos do art. 347[1] do Código Eleitoral e demais sanções previstas na legislação eleitoral, podendo excepcionalmente e de forma alternativa, realizar sua carreata no dia 01/11/2020, desde que proceda alteração do horário de início em pelo menos 06 (seis) horas antes do início da motacada/carreata da Coligação JUNTOS PARA MUDAR PEDREIRAS, devendo tomar as cautelas necessárias para evitar confrontos, cujos resultados ilícitos serão imputados aos representados”, determinou a titular da 9ª Zona Eleitoral.

Em sua costumeira visita dominical ao mercado de Pedreiras, Fred Maia comentou a decisão da justiça eleitoral e classificou os adversários de sua esposa como “Coligação da Perseguição”.

“Pessoal, bom dia, estou aqui como de costume todos os domingos no mercado central de Pedreiras fazendo a minha feira, e acabei de receber dos nossos advogados a liminar que a gente entrou, por que a ‘Coligação da Perseguição’, de todas as formas tenta perseguir a Vanessa Maia. A gente programou desde o dia 26, a nossa carreata para o povoado Marianópolis; pois no dia 31 eles entraram com ofício pedindo para fazer uma carreata para o povoado Pacas no mesmo horário. Olha só vocês como é que dá certo? Você programa carreata, sempre dá um pouco de atraso e todo mundo vai devagarzinho, porque não pode ir correndo, mas graças a Deus, a justiça viu esse erro, sabe que isso não pode acontecer, que isso é uma perseguição da coligação composta pelo senhor, que vocês sabem quem é, perseguição é com ele mesmo! Então acabou de sair a liminar da justiça, acabando a carreata do 20, não tem carreata do 20 hoje para Pacas. Hoje só tem a carreata do 77, carreata da Vitória, a carreata da Mudança, da Esperança para o povo de Pedreiras. Porque a Perseguição vai acabar e vai acabar no dia 15 de novembro. O povo vai eleger Vanessa Maia prefeita de Pedreiras para mudar essa cidade. É por isso que eu digo: Se Deus é por nós, quem será contra nós?  Ninguém”, disse Fred Maia

 

Vídeo 

Fred Maia tem denunciado, através de vídeos, que adversários políticos têm sistematicamente perseguido Vanessa Maia: Vans abandonadas em local, onde eleitores de Vanessa faria ato de apoio; vídeos fakes com discurso editado, ações na justiça para impedir seus vídeos e até derrubar a candidatura de Vanessa Maia por ser sua esposa, entre outros.

O grupo de Humberto não deve recorrer da decisão e marcou palestra no Residencial Maria Rita, Centro de Pedreiras.


Decisão da justiça eleitoral 










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. E a dela é a do tapetão.

    ResponderExcluir
  2. Essa proibição aí foi a melhor coisa que aconteceu, nossa motocarreata aqui foi a melhor de todos os tempos

    ResponderExcluir