Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última sexta-feira (06), Joselândia ficou mais uma vez muito mais alegre e agitada, isso porque os eleitores do candidato a prefeito Laécio Alves e do seu vice, Gerson do Domingos, tomaram de conta das ruas.

A grande demonstração de apoio para o candidato começou com uma concentração no Povoado Santa Maria, em que o grupo conversou com os moradores e apresentou suas propostas. As conversas deixavam claro que o povo quer a mudança, e que Joselândia confia no nome de Laécio como a opção que vai dar uma cara nova para o município. 

Toda esse apoio resultou no Grande Giro Cidade protagonizado pelo grupo. Uma verdadeira multidão de eleitores em motos, carros ou mesmo a pé passaram pelas principais ruas de Joselândia. 

"Mais um giro cidade realizado com sucesso! A família corrupião como sempre fazendo uma linda festa. Nós só temos agradecer a todos vocês por cada dia confirmarem que a vitória será nossa no dia 15 de novembro. Vamos juntos, seguindo com força e firmeza nessa reta final, pois juntos somos mais fortes!", disse o candidato Laécio Alves

Veja as imagens do Giro Cidade:





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários