Compartilhe essa Notícia:

A ex-secretária de educação de Trizidela do Vale, Márcia Maia, foi a candidata a vereadora eleita em 1º lugar no PDT daquele município, alcançado uma uma expressiva marca de 771 votos. 

Nunca antes uma mulher foi tão bem votada em Trizidela do Vale, alcançando a segunda colocação geral no quadro de vereadores eleitos e perdendo apenas para Ricardo Maia, que ficou em primeiro.

O reconhecimento forte por parte dos eleitores se deve, em grande parte, aos seus 9 anos de exercício como Secretária de Educação Municipal.

No período em que Márcia Maia exerceu o cargo, Trizidela do Vale era um dos municípios com baixos indicadores educacionais do Maranhão, porém, com a implementação de seus projetos para melhorar o ensino, não demorou para que a cidade alcançasse a marca da 6ª melhor educação do estado no governo Fred Maia. Um resultado histórico que colocou o nome de Márcia Maia como uma das melhores Secretárias de Educação do Maranhão! 

Márcia é apontada como a idealizadora de diversos projetos que foram um verdadeiro sucesso no município, como construção, modernização e  climatização de escolas, merenda de qualidade, valorização dos professores através de cursos, capacitação e muitos outras ações de vanguarda. A pedetista revolucionou a educação de Trizidela do Vale e, agora, como vereadora, dará continuidade às suas importantes contribuições para o município também em outras áreas. 

Parabéns Márcia Maia, a grande votação foi um merecido reconhecimento pelo seu extraordinário trabalho em benefício do povo trizidelense.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários