Compartilhe essa Notícia:


*Na última segunda-feira, dia 16, três menores de idade foram apresentados na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Segundo informações da polícia, os jovens foram apreendidos por direção perigosa na Av. Rio Branco. Após conversarem com a permanência, eles foram liberados em companhia dos responsáveis. 

*Duas motocicletas foram recuperadas pela Polícia Militar, uma delas na Rua da Alegria, localizada no Bairro Matadouro, e outra na Rua São Joaquim, em Trizidela do Vale. A PM informou que os dois veículos estavam abandonados e eram do mesmo modelo (Pop). As motos foram levadas ao pátio da delegacia e serão, em breve, restituídas aos donos. 

*Noite de domingo (15) em Lago dos Rodrigues foi marcada por dois episódios violentos, sendo um homicídio que vitimou um jovem a tiros e uma tentativa de homicídio em que a vítima ficou ferida mas não morreu. Veja os dois casos nos links abaixo:

- Jovem é assassinado com três tiros em Lago dos Rodrigues: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/11/jovem-e-assassinado-com-tres-tiros-em.html

- Indivíduo é preso por tentativa de homicídio em Lago dos Rodrigues: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/11/individuo-e-preso-por-tentativa-de.html


- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários