Compartilhe essa Notícia:

Pedreiras já foi um dos principais polos de saúde do Maranhão. Antigamente, as pessoas que vinham para a cidade em busca de tratamento aqueciam o comércio, trazendo mais lucro para restaurantes, farmácias, postos de gasolina e o mercado em geral.

E foi pensando nessa realidade que o novo vídeo de campanha de Vanessa Maia (Solidariedade) abordou a situação da saúde no município, uma vez que hoje a situação é oposta a dos velhos tempos, isto é, são os pedreirenses que buscam tratamento médico em Lima Campos, Trizidela do Vale, Igarapé Grande e outras cidades. 

Todos os municípios citados são exemplares no quesito saúde, fornecendo estrutura e tratamento digno, a exemplo de Igarapé Grande que possui até mesmo um tomógrafo computadorizado. 

Como estratégia para retomar o cenário de antes e colocar Pedreiras na vanguarda, Vanessa deseja firmar parceria com o Governo do Estado, a fim de colocar em funcionamento dois hospitais, um atendendo emergências, cirurgias gerais e ortopédicas, e outro para atender mulheres e crianças. 

A campanha e as ideias de Vanessa Maia mostram que Pedreiras pode sim promover saúde e gerar renda através desse seguimento. Veja o vídeo abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. e o de trizidela do Vale por que que não presta, o Frederico mala
    não melhora o de trizidela do Vale quê que a mulher dele ageita o de pedreiras kkkk mim compre um bode kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo ''mim compre um bode'' já sabemos que nem adianta dialogar com índio.

      Excluir
  2. e a saúde de trizidela do vale tem porra nenhuma de saude

    ResponderExcluir
  3. Hospital de Trizidela não tem um remédio pra passar uma caganeira. Digo isso por experiência própria!!! Só mi mi mi e muita mídia falsa

    ResponderExcluir
  4. A saúde de trizidela e horrível
    Sempre foi agora a de pedreiras e outro nível o António de França foi um ruim prefeito mais na saúde de pedreiras ele de parabéns

    ResponderExcluir