Compartilhe essa Notícia:

Candidatos a prefeito que já votaram em nossa região 

Francisco Pinheiro, candidato a prefeito de Poção de Pedras pelo PDT, já votou em uma sessão nesta manhã. Ele estava acompanhado do atual prefeito Cascaria, seu primo e grande apoiador. 

O médico Dr. Deibson Balé, candidato a prefeito, ao lado de sua esposa, Josy, votou em colégio de Trizidela do Vale. Ele disse está confiante na vitória. 


Séliton Miranda, prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, candidato a reeleição pelo PDT, já votou e disse que ele vai vencer para continuar o grande trabalho que tem realizado. Ele em quatro anos já entrou para a história como o melhor prefeito daquele município. Ainda assim ele disse que pretende fazer muito mais. 


Prefeito Osmar Fonseca votou em um colégio de Lago do Junco e disse que Edina vai ganhar e vai assumir a prefeitura para continuar o seu trabalho. Osmar é considerado o melhor gestor da história de Lago do Junco e um dos melhores da região do Médio Mearim. 

Dr. Deibson Balé

Lima Campos

Vicente, Jailson e Dirce 

Em Lima Campos, o pleito segue normal e tranquilo. Ainda pela manhã, o prefeito Jailson Fausto e os candidatos, Dirce (PDT) (para prefeita) e Vicente Neto (para vice) votaram em suas respectivas sessões. Segundo todas as pesquisas registradas, a chapa pedetista vai se sagrar vencedora das eleições. 
Veja os videos que registram a votação de Jailson, Dirce e Vicente. 



Prefeito Erlânio Xavier de Igarapé Grande, candidato a reeleição, também já votou em uma sessão da cidade. Segundo estimativa, ele e o irmão dele, Junior Xavier, candidato a prefeito de Bernardo do Mearim, vão ficar entre os cinco mais bem votados do Estado do Maranhão. 

Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande 


Vanessa Maia (Solidariedade), candidata a prefeita e seu vice, Dr. Walber Cruz (PDT), já votaram. Ambos concorrem a prefeitura de Pedreiras.

Vanessa Maia, candidata a prefeita de Pedreiras 

Dr. Walber Cruz, médico e candidato a vice-prefeito na chapa de Vanessa 

Seu Naldo, pai do vereador Cirilo Neto, presidente da Câmara Municipal de Lagoa Grande do Maranhão, é covardemente agredindo em sua própria residência. Ele é esposo da candidata a vereadora Leusa do Naldo. A suspeita dos autores recaem em simpatizantes da oposição.

Ainda segundo informações, a vítima, seu Naldo, teve o braço quebrado diante da selvageria das agressões dentro da própria casa. A candidata a prefeita, Graciane Miranda (PCdoB), está no hospital com seu Naldo prestando todo auxílio. Graciane ainda gravou um vídeo manifestando seu repúdio a violência nestas eleições.


 

 Imagem do Dia em Igarapé Grande


Juiz auxiliar, equipe da PM e exército na cidade de Igarapé́ Grande guarnecendo as eleições. Em Igarapé Grande são candidatos a prefeito, o atual gestor Erlânio Xavier (PDT), que concorre a reeleição e o Jacinta pelo PSL. 


Lago da Pedra 


Prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, candidato a reeleição pelo PCdoB, votou cedo em uma escola da cidade e disse estar confiante na vitória. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários