Compartilhe essa Notícia:


A Secretaria Municipal de Saúde de Pedreiras divulgou o boletim epidemiológico neste domingo (01/11), apresentando a atualização dos números relativos aos casos do novo coronavírus (Covid-19). O município registra o total de 1.876 casos confirmados da doença.

Neste momento, Pedreiras registra 49 óbitos ocasionados pela Covid-19, além de 155 casos ativos e 10 pessoas aguardando resultados de testes.

O órgão também informa que 1721 pacientes estão considerados recuperados e os demais casos positivos seguem em monitoramento pelo GT-COVID-19.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Um dia desse foi em lago da pedra, já disse digo vão caçar o q fazer onde e que nessa merda ainda tem covid, bando filho da puta, deixem o povo trabalhar seus corno, vocês no vão mais receber dinheiro do governo federal bando de comunista miserável, por causa de vocês e de muitos filho de uma égua q estamos nesse condições de preços altos, fiquem em tome no nariz, fiquem em casa e moram de fome, na política tudo pode comício, arrastões agora pra fuderem os comerciante e os pobres dos ambulantes vocês são bons, quando passar cachorrada vão quere falar em merda de covid, aí sim e hora do povo mostra quem manda.

    ResponderExcluir
  2. MUITA HIPOCRISIA DE CERTAS PESSOAS COM ESTA FALTA DE CULTURA E EDUCAÇÃO! Se não tivesse viés político igual este governo que se acha conservador ! Esta pandemia veio para mostrar de fato como o ser humano está chegando! Quando morre um ente querido eles mudam de ideia ! LAMENTÁVEL! Mas sobre política brasileira está na mesmice de sempre ! POVO COMODISTA TEM O QUE MERECE 🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir