Compartilhe essa Notícia:

 

Levantamento realizado pela BMO, entre os dias 06 e 07 de novembro, divulgado nesta quinta-feira (12), reforça resultados anteriores e consolida Aluisinho do Posto (PTB), na dianteira da disputa pela prefeitura municipal de Esperantinópolis.

Conforme a pergunta estimulada: "Se as eleições fossem hoje em quem você votaria? Veja o resultado: 63,26% da população diz que pretende votar novamente no atual prefeito, Alusinho do Posto (PTB); e 32,22% em Dr. Rogério Almeida (PCdoB), que aparece em 2º lugar. Brancos, nulos, não sabem ou não responderam somam cerca de 4% nesta reta final da campanha eleitoral; a candidata Professora Betânia obete menos de 1%.

O estudo confirma o que apontou outras pesquisas, o atual gestor será eleito no dia 15 de novembro para o 2º mandato consecutivo no município.

Devidamente registrada no Tribunal Superior Eleitoral (Veja o número da matrícula abaixo), a pesquisa foi realizada durante dois dias nas zonas rural e urbana do município, com 500 pessoas entrevistadas em domicílio eleitoral. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%.

Mais informações sobre a pesquisa

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Fala da pesquisa do 65 !!! Uma que o Henrique mesmo fez !!! Fala também que divulgar pesquisa falsa gera multa de até 106 mil !!! Fala da retaliação do Rogério com os policiais da cidade !!!! Fala que eles acusaram os poderes públicos de estarem corruptos, isso em palanque !!!!

    ResponderExcluir
  2. A BMO está tão certo em Esperantinópolis como em Poção de Pedras, na qual aponta Jhulio Valney na frente com praticamente 11% a frente do candidato pedido do Cascaria. O 14 vai ganhar em Esperantinópolis e posso confirmar q o 14 vai ganhar em Poção de Pedras.

    ResponderExcluir
  3. A política do aluizinho é eigual a do casca por aqui.Dinheiro,dinheiro e dinheiro.Eu já não tenho mais certeza da vitória do JHUlio por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Candidato do casca vai ganhar,mais ele vai gastar muito dinheiro, dinheiro do covide 19 k veio e não foi gasto no poção,guardou tudo pra gastar na Campanha

    ResponderExcluir