Compartilhe essa Notícia:

Na manhã deste sábado, 14 de outubro, familiares, amigos e apoiadores do candidato a vereador, Pedro Dutra (DEM), pretende organizar uma manifestação em prol de sua liberdade.

Há dois dias, na noite da última quinta-feira (12), ele foi preso pelo suposto envolvimento de compra de votos em Lago da Pedra. Mais duas pessoas foram detidas na operação.


Os manifestantes marcaram para começar o ato a partir das 9h da manhã de hoje próximo à Delegacia, em uma demonstração de apoio ao candidato a vereador, que é muito querido dentro da comunidade lagopedrense e tem muito serviço prestado.

O suposto crime ainda está sendo investigado, nada foi comprovado.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Tem que aprender ladrão, comprando votos. Devia prender os de igarapé grande, começa logo pelo veriador Beira Mar, que gostou mais 100 mil reais comprando voto nos interiores

    ResponderExcluir
  2. A justiça é para todos

    ResponderExcluir
  3. a justiça só pesa pro lado mais fraco, o médico foi solto, o filho de um vereador rico foi solto mesmo portanto santinhos e mais de 6 mil, o Pedro como é só um Professor tá preso se for pra ser justo teria que prender cada candidato de lago da pedra e desmanchar a família Jorge

    ResponderExcluir