Compartilhe essa Notícia:

O acusado: Adailson de Oliveira na época do crime.

O professor Adailson de Oliveira, envolvido no assassinato de um jovem em Lago do Junco, foi condenado pelo júri popular a 14 anos e 6 meses de prisão. 

O crime ocorreu na data de 05/03/2019, último dia do carnaval daquele ano e teve como vítima o jovem Ray, de 15 anos, encontrado morto no quintal de Adailson com marcas de pauladas. 

A primeira versão apresentada pelo professor foi que, na residência, os dois chegaram a ser abordados por um assaltante que invadiu o local. Em seguida, Adailson e o aluno teriam sido atacados ao declararem que não tinham nada para entregar.

A vítima: Ray

Adailson teria dito ainda que ele conseguiu escapar do criminoso pulando o muro, mas seu aluno não conseguiu fugir e foi morto.

Porém, a evolução das investigações apontavam cada vez mais o professor como o principal suspeito do crime, gerando protestos pela sua prisão na cidade. 

Dois anos após o crime, Adailson recebeu sua condenação. Veja abaixo o vídeo do professor sendo acompanhado por policiais.




Mais informações 

- Adolescente morre esfaqueado em Lago do Junco: http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/03/jovem-de15-anos-morre-esfaqueado-em.html

- Familiares e amigos fazem protesto por morte de adolescente em Lago do Junco: http://www.carlinhosfilho.com.br/2019/03/familiares-e-amigos-fazem-protesto-por.html

- Durante depoimento, professor é preso suspeito do assassinato de adolescente em Lago do Junco: https://www.carlinhosfilho.com.br/2019/03/durante-depoimento-professor-e-preso.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Esse verme tinha que pegar pena máxima

    ResponderExcluir
  2. Justiça brasileira é a piada, assassino frio e calculista ainda confessou que seu desejo era de esquartejar o jovem, Jajá ele sai e mata outro e fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Réu primário ! Vai passar no máximo 6 anos na cadeia, ou seja, depois que cumprir dois quinto da pena já vai ser liberto, êita justiça da besta fera!

    ResponderExcluir
  4. Achei a pena pequena para a gravidade do ato que ele cometeu, tirou a vida de um jovem que tinha todo o futuro pela frente, de certa forma a justiça foi feita .

    ResponderExcluir
  5. Esse desgraçado deveria morrer na cadeia esse mizeravel😡😡😡🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  6. Desgraçado , deveria morrer na cadeia😡😡 tirou a vida de um jovem inocente 😪😢 esse deve ir pro quinto dos inferno😡😡😡😡😠

    ResponderExcluir
  7. O pior nao foi só a pena dada pela justica.pior foi a defesa do advogado do acusado que insinuou que eles tinham um caso.mas agravante era pra ser a pena. Ja que ele como professor usou de seu cargo publico para cantar um rapaz de 15 anos ou seja crime de pedofilia e com requinte de crueldade ja que foram 21 facadas .sera se vc advogado tem provas materias ou testemunhais de que eles tinham um caso?.advogado de porta de cadeia.morto de fome .difama a honra e lembrancas de um adolescente por causa de um trocado.se fosse parente meu movia uma acao por calunia e difamacao contra ele e pediria recuso da pena em outra instancia.

    ResponderExcluir
  8. Ele era pago pra dar aula e nao cantar alunos em escola.

    ResponderExcluir