Compartilhe essa Notícia:


Nessas eleições, o Prof. Nascimento apresentou como candidato a vereador o seu irmão, Raimundinho, que teve uma campanha agitada e muito bem sucedida, em especial no Povoado Santa Teresa e povoados próximos onde recebeu uma votação expressiva que bateu todos os recordes. 

A eleição de Raimundinho foi possível graças ao seu carisma e também ao apoio que recebe de vários moradores e lideranças, que se organizaram para colocar seu nome como representante do povo na Câmara Municipal. 

"Estou muito feliz e cheio de alegria pela conquista do meu irmão. O Povoado Santa Teresa foi palco de conquistas muito importantes do nosso grupo, a exemplo do asfaltamento de toda comunidade. Sempre visamos o coletivo em nossa caminhada, trazendo benefícios para o povo. Graças a isso, tivemos uma resposta positiva da sociedade. O mérito não é só meu, mas de todos os nossos amigos e apoiadores", disse o Prof. Nascimento.

Logo em sua primeira eleição, Raimundo recebeu 1358 votos, sendo o segundo mais bem votado de todo município, faltando apenas 18 votos para ser o primeiro colocado em Lago da Pedra. 

Os moradores de diversos povoados formaram uma verdadeira união para elegê-lo. Com 781 votos, a comunidade serviu como a maior base de apoio para Raimundinho, que recebeu também votações em outras localidades. 

"Agradeço a todos por essa expressiva votação. Tenho gratidão a todos vocês, e agradeço o trabalho dos nossos amigos, que não mencionarei o nome porque foram muitos. Esperamos que em breve todos os irmãos eleitos para a Câmara estejam presentes, para que juntos possamos votar em todos os projetos que sejam importantes para o povo de Lago da Pedra. Que Deus continue nos abençoando", disse irmão Raimundinho.    

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários