Compartilhe essa Notícia:

Atual prefeito Antônio França

O atual prefeito de Pedreiras, Antônio França (DEM), não saiu totalmente derrotado das eleições realizadas no último dia 15. Até antes do início do pleito, se dizia que o atual gestor tinha acima de 80% de rejeição na cidade e, que se ele fosse inteligente, nem disputaria a reeleição, devendo se contentar apenas em apoiar um ou outro candidato.

No entanto, ele seguiu determinado acreditando na vitória. No meio do caminho, ele sofreu vários reveses, como por exemplo, o abandono de aliados que estiveram em seu governo durante os quase quatro anos de seu mandato. Mesmo assim, Antônio França seguiu firme com seus apoiadores e parceiros mais leais.

Ficou em terceiro lugar nas eleições, com extraordinários 6.262 votos, ficando bem próximo do segundo colocado, Dr. Humberto, que recebeu 6.624 votos. O resultado não é muito distante do qual ele foi eleito em 2016, quando recebeu 7.594 votos.

A nossa análise é que Antônio França não saiu totalmente derrotado, mas sim fortalecido nessa eleição. Para quem dizia que ele estava acabado, o gestor mostrou que tem potencial eleitoral e que a sua carreira política está resguardada e, a qualquer momento, ele pode retorná-la.

O trabalho do prefeito Antônio França ainda vai ser analisado. Os críticos reclamam da falta de obras, mas os que o elogiam afirma que ele foi o melhor gestor para os servidores públicos. Durante seu mandato não houve greves, nem problemas com sindicatos. Entende-se que o grande eleitorado dele veio dos servidores públicos, que ficaram satisfeitos com o mandato do gestor. Mas isso é material para ser analisado posteriormente.

O certo é que, ao entregar o cargo para a prefeita eleita Vanessa Maia, Antônio França pode voltar a qualquer momento a fazer política em Pedreiras, pois ele mostrou que tem é o voto!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Muita gente comentando que a cidade está de luto. A maioria dos pedreirenses estão tristes com o resultado da eleição. O voto por convicção é diferente do voto comprado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrega a chave gestão ridícula, sem prefeitura acho difícil tirar 200 votos.

      Excluir
  2. Se fosse bom era reeleito simples assim kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Se tivesse feito coisas estruturantes teria sido reeleito facil

      Excluir
  3. Hoje será realizado a grande festa da vitória de Maura Jorge na praça Dep Waldir Filho, da um pulinho lá blogueiro babão graxeiro, kkkkk

    ResponderExcluir
  4. O q a gestão desse senhor fez em pedreiras ? Alô galera que mama na prefeitura, existe emprego fora de prefeitura ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu estúpido, você acha que existe está quantidade de funcionários na prefeitura?
      A população que não mama o queria como prefeito, ele foi besta de não ter feito que nem os outros, soltado um pouco de graninha a mais

      Excluir
  5. Ele achou q só pagando funcionario em dia ele reinava na cidade se lascou

    ResponderExcluir
  6. Só queria dizer que também votaram agricultores, pedreiros pandeiros e muitas outras profissões quem vota e o povo em qualquer candidato não importa o que realmente importa é otítulo de eleitor

    ResponderExcluir