Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta segunda-feira (2), Dia de Finados, o blog esteve em Bernardo do Mearim para acompanhar a inauguração da Praça da Saudade, localizada ao lado do Cemitério Municipal.

Tradicionalmente, todo Dia de Finados a prefeita Eudina Costa entrega uma obra em valorização aos entes queridos falecidos dos moradores. Nós últimos anos, ela inaugurou o muro cercando o cemitério, uma avenida a caminho do local, uma academia a céu aberto e agora a nova praça.

Na oportunidade, o blog gravou uma entrevista em que a prefeita falou das obras que tem entregado à população, em que ela relatou que se sente realizada pelos seus anos na prefeitura.

O recorde de obras inauguradas em pouco tempo marca o encerramento do seu mandato histórico em Bernardo do Mearim. Sem dúvida nenhuma, a melhor gestora a assumir a prefeitura do município.

Leia a entrevista:

Carlinhos - Prefeita, mais uma obra especial e emocionante esta sendo entregue hoje. Fale um pouco sobre esse dia. 

Eudina - Como sempre, em todos os anos durante o Dia de Finados a gente tem uma novidade para esse espaço. Já muramos o cemitério que fica ao lado, depois construímos a estrada, asfaltamos e também construímos essa linda academia de saúde que está perfeita. 

Hoje estamos aqui inaugurando esta praça ao lado da academia para que as pessoas possam fazer suas caminhadas e ter seus momentos de lazer. Trata-se de um dia importante para todos nós. 

Carlinhos - Daqui a dois meses você encerra seu segundo mandato com chave de ouro. O que tem a dizer sobre isso? 

Eudina - Temos inaugurado vários obras nesse mês de outubro, entre quadras esportivas, praças, ruas e canteiros. A cada dia nossa cidade está ficando mais bela, então eu e o povo só sentimos alegria por isso. 

Carlinhos - Sentimento de dever cumprido?

Eudina - A cada dia de inauguração sinto que sim. Hoje estamos com mais uma conquista, e me sinto satisfeita com nosso trabalho em Bernardo do Mearim. 

Carlinhos - Eu soube que no aniversário, agora em novembro, há mais inaugurações.

Eudina - Sim, temos ainda um calçadão com canteiro e iluminação para deixar a cidade mais bela. Além de calçamento de ruas, a biblioteca que será aberta no próximo dia 10 e mais uma belíssima creche toda colorida e climatizada. 

Carlinhos - Mande uma mensagem para o povo de Bernardo do Mearim

Eudina - Nesses oito anos fiz o que pude, o melhor para o povo da nossa cidade. Lembro que quando fui eleita os jovens pediam muito por mais espaços de lazer, e temos hoje um município com várias quadras, praças e infraestrutura revitalizada.

Veja o vídeo da entrevista:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários