Compartilhe essa Notícia:

Vídeo 

Fred Maia, marido da candidata a prefeita Vanessa Maia (Solidariedade), gravou um vídeo agora a pouco para denunciar que está sendo seguido nas ruas de Pedreiras por 4 motoqueiros suspeitos.

No vídeo, postado nos grupos das redes sociais, Fred Maia mostra a cara dos suspeitos, pede que as autoridades policiais averiguem esse tipo de ameaça e que os mesmos sejam identificados e a situação de seus veículos. O prefeito de Trizidela do Vale afirma que não será intimidado com a perseguição e ameaças a sua pessoa. 

"Esses quatro rapazes aqui da turma da perseguição, pagos pelos candidatos para estarem andando atrás da pessoa, você não tem o direito de ir e vir na sua cidade, ando no meu carro, sem película e sem nada, e eles estão aqui, vocês sabem a mando de quem. Vou mostrar pra juíza, para o coronel, para a justiça eleitoral,", reclama Fred Maia.

Nas imagens, os motoqueiros não se intimidam por estar sendo gravados por Fred Maia. Eles também usam seus celulares para gravar o prefeito e perguntaram se tinha algum crime nisso. 

Assista mais essa polêmica no vídeo acima. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Eles também estão no direito dele de ir e vim

    ResponderExcluir
  2. Fred maia não passa de um fanfarão

    ResponderExcluir
  3. Mete a peia Frede Maya prova para esse lixo humano que vive de ameaçar as pessoas que você é cabra macho e não tem medo de bandido.

    ResponderExcluir
  4. Muito Mimi esse Fred Maia

    ResponderExcluir
  5. Isso aí é típico de Raimundo louro, olha o cuidado Fred se não ele manda tocar fogo em sua residência.

    ResponderExcluir
  6. Esse Fred tem q voltar pra terra dele, aí sim ele pode ser valente, aqui nao.

    ResponderExcluir
  7. meu amigo garreto você tá certo meu amigo você tá trabalhando honestamente pra ganhar seu dinheiro,e o Fred deveria ficar é calado , o bicho vai pegar quando for a federal 😂😂😂 atrás de políticos corruptos!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. já está perdido não tem mais o que fazer o trouxa manda seguir as pessoas. Vanessa Maia prefeita de Pedreiras ninguém pode proibir e o povo qereno mudança

    ResponderExcluir
  9. O desespero tá do lado de lá tá é grande viuu

    ResponderExcluir
  10. O desespero do lado de lá tá é grande viuuu

    ResponderExcluir
  11. Ele tem que ter cuidado é com o frança se a Vanessa vai ficar em 3° lugar

    ResponderExcluir