Compartilhe essa Notícia:

Vídeo da chegada da motocarreata de Vanessa Maia em Marianópolis 


Vanessa Maia e Dr. Walber, a dupla que representa a verdadeira mudança em Pedreiras nestas eleições, fizeram história ontem (1º) ao comandar a maior carreata da zona rural realizada até hoje. Quem testemunhou ou participou ficou impressionada com a dimensão da carreata que saiu do Posto Santa Helena no Bairro do Diogo em Pedreiras e preencheram cerca de 10 km da rodovia João do Vale (MA-381), em direção ao povoado Marianópolis.

A ideia que se tinha é que Vanessa Maia, candidata a prefeita pelo Solidariedade, carregou consigo todos os moradores da cidade para confraternizar com os irmãos pedreirenses da zona rural. No domingo, dia 1º de novembro, os moradores da sede e dos povoados São Raimundo, Alto de Areia, Pacas, entre tantos outros, se uniram em Marianópolis, para a grande palestra dos candidatos representados pelo 77. Foi lindo e emocionante.

A imagens falam mais que mil palavras e atestam que Pedreiras vivencia um momento impa de transformação para retomar o seu lugar de destaque entre as grandes cidades do Maranhão. É o povo que quer eleger Vanessa Maia e Dr. Walber e Pedreiras entrará finalmente é um grande ciclo de prosperidade, desenvolvimento econômico e social para todos.

Em discurso na palestra, Vanessa Maia deixou um recado forte para os moradores de Marianópolis e de outros povoados que estavam presentes.

“Quando voltarmos aqui, não vamos vir para passear não! Vamos vir para inaugurar obras, obras que não foram feitas, que não foram terminadas, que estão aí abandonadas. Vamos fazer 100 anos em 4 anos e vamos comemorar o Centenário da cidade com 101 anos”, garantiu Vanessa Maia. 

Confira vídeos da Maior Carreata da História da Zona Rural de Pedreiras.








Chegada de Vanessa Maia, Dr. Walber e comitiva a frente da carreata em Marianópolis 




Antes da carreata, os candidatos foram recebidos com carinho pelos moradores de Marianópolis e de muitas outras pessoas da zona rural daquela região. 




 Veja nas redes sociais de Vanessa Maia

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários