Compartilhe essa Notícia:

A grande carreata da candidata a prefeita Vanessa Maia na noite de sábado (7) juntou gente como nunca se tinha visto nas eleições de Pedreiras.  

A gigantesca motocarreata do 77, que se concentrou na região da Santinha, próximo ao Mix Mateus, no período da tarde, invadiu a cidade no começo da noite, atraindo mais e mais moradores que foram ocupar às calçadas para acenar apoio para Vanessa Maia e Dr. Walber. A candidata retribua os acenos com gestos de carinho e confiança.

Em todas as ruas, que não foram poucas, a movimentação aumentava ainda mais de volume. A maioria esmagadora do povo de Pedreiras demonstra todos os dias que deseja a mudança encabeçada por Vanessa Maia.

Das esquinas, era fácil ouvir frases: " Estamos com você", "Só tem você para mudar nossa cidade", "Essa é nossa prefeita".

Depois de quase duas horas de percurso por ruas e avenidas da cidade, a caravana do 77 encerrou a noite gloriosa com uma breve palestra no Bairro do Mutirão.

Vídeo da grande carreata 

"Ouvir das pessoas as palavras de confiança nos deixa tão motivadas, que o nosso desejo de fazer uma mudança real em Pedreiras só cresce. Não vou decepcionar os pedreirenses", disse Vanessa, aproveitando para chamar a atenção para a importância de eleger o maior número de Vereadores que estão ao seu lado.

"Precisamos de uma Câmara Municipal forte e com um pensamento de unidade no sentido do desenvolvimento de Pedreiras, por isso, escolham os vereadores que estão do nosso lado", reforçou.


Foto aérea - concentração na região da Santinha 



Dr. Walber e Vanessa Maia comandam carreata em Pedreiras 

No final da carreata, palestra no Mutirão 


Fotos das redes sociais 


Vanessa Maia 

Lá vem a mega carreata do 77 em Pedreiras 



lá vem Vanessa Maia e Dr. Walber 



Fred Maia em clima de vitória 





















Palestra no Mutirão 


Ribinha da FM 



Vídeo


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Como pode ser a maior, se não chegou a ter nem um terço do tamanho da do Dr. Humberto ?

    ResponderExcluir