Compartilhe essa Notícia:

No último domingo (1), a candidata a prefeita de Pedreiras Vanessa Maia e seu candidato a vice Dr. Walber realizaram uma carreata na rodovia estadual MA-381, sentido povoado Marianópolis como jamais se viu na história política do município. Em virtude do grande movimento, pode-se dizer também que foi um dos maiores comícios já realizados num povoado pedreirense. Milhares de apoiadores do 77 estiveram presentes diante do palco naquela comunidade, incluindo moradores de povoados vizinhos que também estiveram presentes.

Antes da carreata e da palestra ser realizada, Vanessa e seus candidatos estiveram na comunidade durante o dia, visitando, conversando e apresentando suas propostas aos moradores. 

Já no período da noite, durante o comício, Vanessa Maia afirmou que, em seu governo, ela não caminhará pela zona rural a passeio, mas sim, para trabalhar pelos moradores. Muitas das propostas destacadas pela candidata são aquelas que a atual administração abandonou ou simplesmente não conseguiu iniciar, além de ter apresentado também projetos originais, tal como a "Prefeitura da Zona Rural", cujo objetivo será acabar com a distância existente entre o poder municipal e os povoados, garantindo resposta rápida às suas demandas. 

Muitos moradores gravaram vídeos que foram colocados num telão, destacando a situação de um posto de saúde em estado de abandono e que necessita de reformas urgentes. A infraestrutura do município de Pedreiras naquela região está precária e os moradores querem urgente a candidatura de Vanessa.  

Discursos:

Vanessa Maia 

“Quando voltarmos aqui, não vamos vir para passear não! Vamos vir para inaugurar obras, obras que não foram feitas, que não foram terminadas, que estão aí abandonadas. Vamos fazer 100 anos em 4 anos e vamos comemorar o Centenário da cidade com 101 anos. Nossa vitória está bem pertinho, falta só 15 dias. Todos os nossos povoados serão vistos com um olhar especial, e também com a sensibilidade que todas nós mulheres sabemos oferecer na administração. É disso que Pedreiras precisa agora, fazer a diferença”, disse Vanessa Maia. 


Dr. Walber

"É uma honra estar aqui com esse palanque da alegria, da verdade e da mudança. A realidade é clara e ninguém pode negar: 72% da população não aceita mais esse povo de hoje no comando da prefeitura de Pedreiras, eles já tiveram todas as oportunidades e não fizeram nada. Todos esses povoados precisam de atenção especial, chega de sofrimento para o povo daqui. Não se pode "comprar" eleitores com uma carrada de piçarra todo ano, mas com atitudes significativas", afirmou o prefeito Fred Maia.   


Fred Maia

"Estamos presenciando o maior evento político da história de Marianópolis, porque o povo está presente aqui para ouvir nossas propostas. Obrigado a todos vocês por apoiarem nosso grupo, pois é aqui que está a oportunidade de progresso, nas mãos da nossa próxima prefeita Vanessa Maia", pontuou o candidato a vice Dr. Walber. 


Gard Furtado

"Tivemos que conquistas um lugar na administração para que pudessemos levar as reivindicações do povo. Infelizmente, não conseguimos tudo que sonhávamos, nem o que o povo queria. Mas fizemos nossa parte. Antigamente as pessoas se consultavam no posto de saúde e tinham que ir para a sede marcar um exame, chegando a gastar muito dinheiro com transporte para que, na hora, dizerem aos pacientes que nem tinham equipamento. Depois de muita luta conseguimos resolver esse problema, e é nesse sentido que nosso serviço vai continuar, só que ainda mais fácil com a chegada de Vanessa Maia, pois ela é uma candidata que faz questão de não colocar barreiras na comunicação com os povoados", afirmou o vereador Gard Furtado, o anfitrião da casa por morar na comunidade e também representar os povoados da região através de seu trabalho na Câmara Municipal.

Além de Gard Furtado, estiveram presentes no evento os candidatos a vereadores Valdety Cruz, Ribinha da FM, Ana Roberta e várias outras lideranças. 



















Após o evento, Vanessa gravou um vídeo de agradecimento a todos aqueles que compareceram no encontro do Povoado Marianópolis para ouvir suas propostas e expressar apoio para o grupo. Veja: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários