Compartilhe essa Notícia:

Danielly Trabulsi


No município de São Roberto (MA), o ex-prefeito Dr. Jerry (PTB) desistiu de seguir concorrendo a um novo cargo nas eleições 2020 daquele município.

Nos momentos finais em que se encerravam os prazos para substituição de candidatos, Jerry escolheu a sua esposa, Danielly Trabulsi (PTB), para substituí-lo na disputa pelo cargo de prefeito do município.

Ex-prefeito Dr. Jerry


Em conversa com o Blog do Carlinhos, ele disse que segue animado, otimista, e que o nome Danielly Trabulsi foi recebido com muito entusiasmo, empolgação e carinho pela população são-robertense. "Nosso intuito é dar continuidade a esse projeto de desenvolvimento de São Roberto, e a minha esposa Danielly é uma pessoa que vem participando da nossa campanha desde o começo e conquistando a população, acredito na vitória dela", declarou o Dr. Jerry.

Nos últimos dias, foi postado em blogs da região que Dr. Jerry havia sofrido ações sob a orientação do Tribunal de Contas (TCE-MA), em decorrência de processos relativos aos seus dois mandatos como prefeito de São Roberto. Agora, ele segue na disputa sendo representado pela sua esposa.

No município de São Roberto há ainda mais dois candidatos, Laione (PTC) e Jecivaldo Costa (PDT).
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários