Compartilhe essa Notícia:

O vereador Sandro Cesar, um dos poucos que fazia parte da base de apoio do prefeito de Paulo Ramos, deixou o grupo de Deusimar Serra  (PCdoB) para declarar apoio total a eleição do candidato de oposição, Adailson Machado (PP). 

Esse é o assunto do momento na cidade. A madrugada de quinta-feira (5), será longa nos bastidores políticos de Paulo Ramos para analisar a surpreendente decisão de Sandro Cesar.

"Se Sandro Cesar deixa Deusimar a menos de duas semanas do pleito é porque Deusimar Serra tá perdido", é o comentário geral nos grupos e naa esquinas. 

Com redutos eleitorais espalhados na sede e no interior, o vereador Sandro Cesar tinha plena possibilidades de conquistar um novo mandato na Câmara Municipal de Paulo Ramos, porém ele também anunciou que não vai mais concorrer ao cargo de vereador, e se dedicará a eleição de Adailson Machado para prefeito de Paulo Ramos. 

Adailsom agora conta com apoio de 7 vereadores de mandato. O perfeito tem apenas 4.

Adailson Machado recebeu o novo e importante aliado junto com todo seu grupo político que deram boas vindas para Sandro Cesar e família com direito a foto.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Carlinhos aqui em Paulo Ramos até o prefeito e 11, só vai tirar 11% dos votos, não trabalhou só enganou o povo

    ResponderExcluir
  2. Morreu deuzimar, já era mentiroso e enrolado. Só dar nisso.

    ResponderExcluir