Compartilhe essa Notícia:


Segura o homem 

Waldir Neto, "O Homem dos 10 celulares", demonstra estar em outro mundo depois da eleição de sua mãe, Maura Jorge (PSDB), para prefeita de Lago da Pedra nas eleições do último dia 15.

O  moço acredita que ele, pasmem, sozinho, foi responsável pela vitória da mãe nas urnas de Lago da Pedra. Mais sério ainda, ele também quer empurrar essa crença dele para a cabeça de todos os moradores da cidade e, para isso, volta a usar os 10 aparelhos de celulares que controla para espalhar nos grupos de whatsapp sua fantástica fantasia das eleições lagopedrense.

De certa forma, Waldir Neto, no ímpeto de impulsionar tresloucadamente seu nome (e nós já sabemos quais suas finalidades), desmerece o mérito eleitoral da própria mãe, com dois mandatos de prefeita e quatro de deputados, e também escorraça o forte grupo político que a apoiou desde o começo. 

Waldir Neto, que também recebeu o apelido de “FakeNeto”, por conta da suspeita de espalhar fakes news nas redes sociais da cidade durante o pleito com esses 10 celulares (foi até condenado pela justiça eleitoral por conta disso), segue agora em seu desespero narcisista para ser o Reconhecido, o Grandioso, o Guerreiro, o BanBanBan das eleições de Lago da Pedra.

Os 10 celulares não cessam em espalhar a fake de que Waldir Neto, sozinho, derrotou o governador do Maranhão, um monte de deputados, o prefeito Laércio, o povo do Osmani, Mauro, Josimar e até o Judiciário, entre tantos outros.

Rapaz, Waldir Neto tá se achando a última Coca Cola de Lago da Pedra!!!!

Só falta ele vir a público para dizer: “Gente, aceitem a verdade, se não fosse eu, mamãe não era eleita prefeita de Lago da Pedra!”

Veja ai o que os 10 celulares andam espalhando nos grupos de Lago da Pedra nos últimos dias.  

Prints.

1




2


3

4


5


6


7


8


9



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Ele quer ser igual os filhos do bolsonaro kkkkk o diabo é moleque.

    ResponderExcluir
  2. 10 Celulares (encaminhado ...)25 de novembro de 2020 às 11:05

    Blog de prefeitura e agora desesperado pq perdeu a boquinha aqui de Lago da pedra, e a todo custo quer causar intriga no grupo da AGORA PREFEITA ELEITA DE FATO MAURA JORGE. Mais isso é picuinha e matéria sem contexto. Sabemos que no grupo de MAURA JORGE todos os aliados foi fundamental pra essa Vitória gigantesca contra os ARRUDAS. Eles so esqueceram que o mais perseguido por eles foi WALDIR NETO que conseguiu jogar muito bem e sempre com a verdade aos lagopedrense. Ja os ARRUDAS jogaram muito mal e a todo tempo mentindo para seus aliados e fazendo com que muitos perdesse até o pouco que tinha acreditando nas pesquisas falsas do prefeito BAGACEIRA.

    ResponderExcluir
  3. 10 Celulares (encaminhado ...)25 de novembro de 2020 às 11:05

    Aceita que dói menos. Tá ficando feio. Larga a vida do Waldir Neto! Ele tem capacidade, é inteligente, é um ótimo articulador e fez seu papel lindamente para eleger sua mãe MAURA JORGE. Prefeita pela terceira vez!

    E PRONTO!

    ResponderExcluir
  4. Destilaram seu ódio encubado e preconceito em cima do Jovem, mais ele teve fibra e garra e lutou até o fim contra a perseguição maciça da máquina municipal e estadual.

    ResponderExcluir
  5. Pois é pow política é um jogo todos nós sabemos disso e quem joga melhor leva então eles precisam entender que o Waldir neto jogou bem foi fundamental a sua atuação nas eleições para garantir a vitória a mãe dele isso é fato , teve pé no chão diante dos ataques e jogou o jogo levando a vitória

    ResponderExcluir
  6. 10 Celulares (encaminhado ...)25 de novembro de 2020 às 11:07

    Não adianta tentaram atacar Waldir Neto porque ele não tá nem aí pra os derrotados kkkkkkkkkkkkkkkk! A atenção dele agora é só para o povo de Lago da Pedra que esteve na luta para libertar nossa cidade!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu to colocando que quem perdeu vai ser 22 anos no mínimo sem conseguir pegar essa prefeitura de novo.

    ResponderExcluir
  8. Perdeu a mamada do Laercio, agora fica atacando

    ResponderExcluir
  9. Por muito tempo esse blog foi merecedor que Eu o acessadas tds os dias, mas vejo que o nível desceu muito. Carlinhos essa matéria nem os mais xulos e principiantes dos blogs postaria. É um ato de excesso de paixão política, desesperador. Análise melhor o que vc posta, nem todo delírio dos apaixonados que ainda lhe pagam devem publicados. Vcs falam que Waldir publicava fake news, o resultado da eleição prova quem mentia. Waldir foi um guerreiro sim, mas ele nao diz que ganhou sozinho, nós somos um grupo e cada um fez sua parte, por isso somos vitoriosos. Aceitem, dói menos

    ResponderExcluir
  10. Oh dor de cutuvelo,aceita que dói menos, acabou a mamadinha querido , que mico kkk, Waldir Neto tá é preocupado c essas besteitaa que vcs estão falando. O Choro é livre e pode chorar a vontade a graxa tá doendo kkkkk 😂😂

    ResponderExcluir
  11. Waldir Neto o nosso futuro Deputado Estadual

    ResponderExcluir
  12. Tenho dó de Lago da Pedra, no comando desse povo... Nl

    ResponderExcluir
  13. Me parece muito tendenciosa essa matéria.

    ResponderExcluir
  14. Esse blog ñ tem o que fazer, fica atacando o rapaz.Acabou ñ adianta acabou a mamata .Procura outras manchete pra vcs postarem pq agora já era.Acabouuuuuuu

    ResponderExcluir
  15. A boca desse menino é mole desse jeito mesmo ou tá tentando sensualizar?

    ResponderExcluir
  16. Ele é comprometido Carlinhos, da pra ti não!

    ResponderExcluir
  17. Esse blogueiro, só colocar postagens tendenciosa! isso não convenci ninguém.

    ResponderExcluir