Compartilhe essa Notícia:

No finalzinho da tarde da última segunda-feira (21), o prefeito eleito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé (PDT), participou de mais uma ação solidária desenvolvida pela ex-vereadora e sua mãe, Tinãia Balé, que tem por finalidade contemplar pessoas com a doação de cadeiras de rodas.

Esta ação já faz parte da rotina de toda a família Balé que tem por missão contribuir com as pessoas que precisam desse tipo de cadeira para melhor locomoção.

As cadeiras foram entregues em um pequeno cerimonial que tornou-se grande pela ação, onde ali todos os participantes estiveram obedecendo as regras de combate a Covid-19 no que tange ao uso obrigatório de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel.

Participaram do momento, a coordenadora da Educação Especial do município, professora Elisabete, a secretária de Assistência Social Dina Selma, a esposa do prefeito eleito, Josianny Fernandes, a vereadora Luciane Aguiar, a vereadora eleita Emileny Oliveira, o pastor Josélio Galeno e a pastora Odete, que antes da entrega realizou uma oração de agradecimento a Deus e bençãos sobre os que ali estavam.

Ao fazer uso da palavra Tinãia Balé agradeceu a presença dos participantes e disse que esse projeto é uma forma de honrar a Deus por grande benção recebida, pois, nada é mais gratificante que ajudar o próximo.

Ao ouvir as palavras de sua mãe sobre essa ação solidária o prefeito eleito, disse que sua gestão será voltada a diversos projetos sociais desse porte e que não medirá esforços para contribuir com os menos favorecidos.





- Assessoria de Comunicação do prefeito eleito.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários