Compartilhe essa Notícia:

Advogado foi preso e encaminhado para a Penitenciária de Pedrinhas. Outra mulher que participou das agressões encontra-se presa em Grajaú.

Um advogado foi preso em flagrante na cidade de Grajaú, distante 542 km da capital São Luís, na noite da última terça-feira, 1º de dezembro, acusado de torturar uma garota de programa em um motel daquela cidade.

ENTENDA COMO OCORREU O FATO

A vítima, no caso a mulher, disse a polícia que foi acompanhar uma amiga no Motel 5 Estações na noite de terça-feira nas dependências do quarto 110. A tal amiga, foi para a cama com o advogado. Devido a demora, a vítima, cobrou o advogado. Ou seja, tudo indica que o advogado levou as duas para o motel com a garantia de pagá-las pelo programa. Após a cobrança, iniciou-se uma discussão, pois o advogado recusou-se a pagar.

A mulher então saiu do quarto e passou a sofrer agressões por parte do advogado e da outra acompanhante, resultando em diversos cortes pelo corpo e, por pouco, não mataram a mulher.

A Polícia Militar então foi acionada, porém, ao chegar no motel, a vítima já havia saído e foi levada para o hospital HGG.

Quanto aos agressores, a polícia conseguiu localizá-los de imediato e os prenderam. O Delegado Regional de Barra do Corda, Márcio Coutinho, autuou os dois. O advogado foi autuado por tortura e desacato e a outra mulher por tortura.

Pelo fato de possuir nível superior e por se tratar de um advogado, o mesmo foi conduzido para a Penitenciária de Pedrinhas onde ficará em uma cela especial, chamada de sala de ESTADO MAIOR.

Veja abaixo nas imagens como ficou o corpo da vítima.





Minuto Barra 

https://minutobarra.com.br/noticias/advogado-e-preso-em-flagrante-na-cidade-de-grajau-acusado-de-torturar-garota-de-programa/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Cara mais estúpido!!Espero que ele fique lá pelo menos uns 4 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mandato político não, pra ficar lá 4 anos!

      Excluir
  2. Coitada da rapariga, tentando ganhar o dinheirinho dela,o cara só faz comer e paga é com taca

    ResponderExcluir