Compartilhe essa Notícia:


Nesta sexta-feira, dia 4, a Ótica Diniz completa o seu 13º aniversário em Pedreiras. E para comemorar essa data mais que especial, a loja especializada em óculos de receituário e solares preparou um dia repleto de atrativos para seus amigos e clientes.

Blog do Carlinhos marcou presença e conferiu a belíssima festa. Teve promoção especial, música e um delicioso café da manhã oferecido a todos os presentes.

O Pr. Augusto, da Igreja Batista, iniciou as comemorações com uma emocionante oração. "Aqui está um projeto de Deus. Este empreendimento, a Ótica Diniz é projeto de Deus. É desejo de Deus que ela seja expansiva, que ela cresça. Por meio desta obra, Deus quer abençoar a vida de muitas pessoas. Vocês são uma instituição que cuida da saúde das outras pessoas, vocês promovem a saúde", disse.

E a festa não termina por aí. Durante todo o mês de dezembro os clientes poderão aproveitar grandes descontos com armações, óculos solares e lentes a partir de R$ 89,90. Outra novidade é que na compra de qualquer produto, você concorre a vários brindes e mais uma smart TV.



















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários