Compartilhe essa Notícia:


A Justiça determinou a suspensão da "Festa da Vitória" em São Raimundo do Doca Bezerra, que seria realizada na próxima sexta-feira (1º), em comemoração à reeleição do prefeito Séliton Miranda (PDT).

A decisão foi anunciada através da Juíza titular da comarca de Esperantinópolis, Dra. Urbanete de Angiolis Silva e do promotor de justiça, Dr. Francisco Jansen Lopes Sales, que suspenderam, em caráter liminar, o show com o objetivo de combater a propagação do coronavírus em aglomerações.

De acordo com o Ministério Público do Maranhão, por não haver um número limite de pessoas no evento, as normas sanitárias de combate ao Covid-19 seriam desrespeitadas.

A Ação Civil Pública pedindo a suspensão do show teve como base legislações sanitárias referentes à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), como os Decretos Municipais n° 459/2020, 431/2020, 563/2020 e 581/2020, bem como o Decreto Estadual n° 36.203, de 30 de setembro de 2020.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. rapaz comecou ha putaria novamente, na politca o virus tava preso, e agora ta solto, rapaz esse magistrados timham q fazer era botar uma roca bando dessocupados. vamos q eles na virada sao primeiro encher cara de pinga.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk, brincadeira, nas eleições ninguém falava nada.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,doutora!!Chegou tarde demais,mas chegou.

    ResponderExcluir
  4. será se nas políticas eles estavam usando venda nos olhos, pra que aglomeração maior do que as do comício do seliton ,ah vão planta coquinho...

    ResponderExcluir