Compartilhe essa Notícia:


Durante as ações desenvolvidas na Operação Sentinela Mearim, policiais militares do 19º Batalhão da Polícia Militar, lotados na DPM da cidade de Lima Campos, com apoio da equipe da Força Tática, realizaram a prisão de um casal residente em Lima Campos. 

Segundo informações dos policiais, o homem com apoio da mulher praticou um assalto a um posto de combustível em Peritoró.

De posse das imagens, a Polícia Militar conseguiu identificar os criminosos e a placa da motocicleta utilizada no assalto.

O homem foi identificado como Eldo Pereira dos Santos, de 35 anos de idade, e a mulher trata-se de Jéssica Taynara santos costa, de 25 anos de idade, ambos moradores do município de Lima Campos.

A motocicleta está em nome de Jéssica Taynara. 

Por volta das 21h45min, o sistema de vídeo monitoramento de Lima Campos, flagrou os acusados passando pelas ruas da cidade em direção a Pedreiras, pela MA-122. A Polícia Militar do 19°BPM começou o acompanhamento tático, e alcançou o casal na altura do povoado Supapinho, zona rural de Lima Campos.

Dinheiro e objetos encontrados em poder do casal
Moto utilizada pelo casal


Ao perceber a aproximação da Polícia Militar, Eldo Ferreira jogou a arma de fogo em um matagal, continuando a fuga. Desobedecendo as ordens de parada. Em um certo momento, o acusado perdeu o controle da motocicleta, sofrendo um acidente de trânsito. Sendo Eldo e Jéssica presos em flagrante

Com eles, foram apreendidos um revólver de calibre 38 com seis munições intactas e a quantia de R$1.076 reais  um aparelho celular Samsung modelo A51, um boné Lacoste e uma motocicleta Pop 100 de cor vermelha.

O casal está sendo apelidado de Bonny e Clayde, referência ao casal de assaltantes que ficou famoso no EUA na década de 30 do século passado. O casal de Lima Campos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Bonny ou Bibi


As câmeras do estabelecimento e o sistema de monitoramento foram de extrema importância para que esta prisão tenha sido realizada de forma rápida e exitosa, assim destacou o Tenente-Coronel Miguel, que comanda a Operação desencadeada na região.

Blog Tribuna 101 e blog do Ricardo Farias

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A diferença entre os casais é que o de lá sofreu punição pelos crimes praticados, o de cá, receberá premiação, já que "são vítimas do sistema capitalista opressor". A polícia "enxugando gelo", e nós adormecidos em berço esplêndido.

    ResponderExcluir