Compartilhe essa Notícia:


Na última sexta-feira (25), uma tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Matadouro, em Pedreiras. Na ocasião, um casal foi alvejado com vários disparos feitos por uma dupla.

Durante a tentativa de homicídio, o homem foi atingido na perna, e a mulher recebeu um disparo na região toráxica. Os dois foram levados para atendimento no Hospital Geral de Pedreiras, em seguida, transferidos para Peritoró.

No momento do crime, informações erradas foram passadas para os policiais. Devido à primeiro impressão que os moradores tiveram ao ouvir vários disparos, as denúncias informaram que uma troca de tiros estava ocorrendo no bairro.

Apesar disso, a polícia agiu de imediato para verificar a situação. O casal foi socorrido mas os responsáveis ainda não foram localizados. Não se sabe ainda a motivação do crime. 

Um boletim informativo foi feito na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, e a Polícia Civil dará continuidade às investigações a respeito do caso.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. todo mundo sabe quem atirou...populacao do bairro sabe....a policia sabe....esse individuo tava no presidio..saiu agora...a policia sabe direitinho... só num pega se nao quiser

    ResponderExcluir