Compartilhe essa Notícia:

O Prefeito eleito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, reuniu na manhã desta sexta-feira (4) com o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier. Em pauta, o futuro de Trizidela do Vale e de dos municípios que compõe a regional Pedreiras. 

A reunião ocorreu na sede da FAMEM na capital São Luís. Desde que foi eleito, Deibson Balé tem buscado com o diálogo constante com personalidades políticas do Estado em busca de parcerias para o desenvolvimento de Trizidela do Vale. 

“A dinâmica que tenho adotado pós campanha, é o mesmo do período das eleições: o diálogo constante. Agora, em uma instância maior. Hoje tive a oportunidade de conversar com o presidente Erlânio Xavier, presidente da Famem, que se mostrou disposto a nos ajudar nesta grande empreitada. Os trizidelenses podem esperar uma gestão bem ativa e de muito desenvolvimento para nossa cidade”, disse. 

Deibson destacou o grande incentivo dado pelo prefeito de Igarapé Grande à sua candidatura e parceria daqui pra frente. “Erlânio foi o grande incentivador da nossa candidatura (Deibson Balé/Gustavo Brandão) ao lado do Senador Weverton Rocha. São dois grandes parceiros que teremos em nossa gestão. Erlânio. Na instância estadual, e Weverton, na instância federal”, relatou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários