Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal deu a informação durante audiência com o presidente da Codevasf, que também estará presente no evento. Os R$ 4 milhões para as obras foram assegurados por meio de emenda parlamentar de Juscelino Filho


O Anel Viário de Imperatriz já tem data e hora para ser inaugurado. Será no dia 11 de dezembro, às 11h. Foi o que confirmou, na última quarta-feira (2), o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA), durante reunião com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Moreira.

“Fiz questão de convidar pessoalmente o presidente Marcelo, que aceitou prontamente. Estaremos lá nessa importante inauguração, com o prefeito Assis Ramos e a população. O anel viário vai beneficiar milhares de pessoas de Imperatriz e de toda a região, e fico muito feliz de ter assegurado os R$ 4 milhões para a construção, por meio de emenda parlamentar de minha autoria, como prometi em julho, no aniversário da cidade”, afirmou Juscelino Filho.

Com 2.250 metros de extensão, o anel viário vai interligar a Avenida Pedro Neiva de Santana à BR-010, destravando o trânsito e reduzindo a circulação de veículos pesados pelas vias de acesso ao centro de Imperatriz. Passará por cinco bairros residenciais e pelo local onde será construído o Hospital do Amor. A ordem de serviço foi assinada no dia 13 de agosto. Projeto prevê, ainda, construção de calçadas e rede de drenagem superficial e profunda.

O deputado Juscelino Filho destacou que essa é apenas uma das conquistas da parceria com o prefeito Assis Ramos. “Trabalhamos muito por Imperatriz nos últimos quatro anos, em todas as áreas, e vamos seguir garantindo recursos, obras e programas para melhorar a vida das pessoas. Nesse sentido, a reeleição do amigo Assis foi de extrema importância. Nosso mandato está à disposição da população, que sabe que pode contar comigo”, disse.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA