Compartilhe essa Notícia:


Para saudar a memória de Luís Gonzaga, o "Rei do Baião", nascido no dia 13 de dezembro de 1912, a AABB de Pedreiras realiza no próximo domingo (13), a partir do meio-dia, o Aniversário de Luís Gonzaga.

O evento, aberto a todos os públicos, contará com as apresentações de Henrique Borges, Hiago Fontinelle, Artur Gonzaga, Índio do Acordeon e Forró Pé de Chinelo, que irão tocar o melhor do baião e forró pé de serra até as 10h da noite.

O grande show cultural acontece tradicionalmente em São Luís, mas, por conta da pandemia, este ano o evento não será realizado na capital maranhense. Porém, os amantes do bom e velho forró pé de serra irão promover o maravilhoso show na AABB de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O grande show cultural acontece tradicionalmente em São Luís, mas, por conta da pandemia, este ano o evento não será realizado na capital maranhense. Porém, os amantes do bom e velho forró pé de serra irão promover o maravilhoso show na AABB de Pedreiras.


    Deixa eu ver se entendi direito..... em São luis não pode por conta do corona, e aqui em pedreiras tudo ok?? Não tem corona no interior??


    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Engulam mais essa de guela abaixo.

    Kķkkķkkkķ kkķkkkķ
    Esse corona é esperto, não anda em passeata e não vai pro interior kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir