Compartilhe essa Notícia:

Nosso amigo Dr. Francisco Filho de volta ao cenário político da região 


O médico Dr. Francisco Filho, em conversa com o titular do blog no último domingo (6), anunciou que vai retomar as atividades de liderança política em São Raimundo do Doca Bezerra (MA).

Tem cerca de 4 anos, que ele militou naquele município, quando apoiou a então prefeita Arlene Pimenta na tentativa de reeleição. Ele era casado com a prefeita, a reeleição não obteve êxito, depois disso se afastaram da política, tempo depois fomos informados que o casal optou pela separação...

E hoje, Francisco Filho revela que sente muita vontade de ingressar com força na política são-raimundense. Sem dúvida nenhuma, o médico com muitos serviços prestados aquela comunidade têm uma enorme legião de simpatizantes por lá. Ele não confirmou ao blog, mas imagina-se que em 2022, Francisco Filho apoie nomes para deputados, senado e ao governo do Estado. 

E se ele foi bem sucedido, quem sabe, no distante ano de 2024, ele mesmo se lance a sucessão do atual prefeito reeleito, Séliton Miranda (PDT). Vamos aguardar, porque quem viver, verá!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. povo de são raimundo logo é besta em kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. boca pode desse kkkkkkkkkkk rapaz

    ResponderExcluir
  3. A maioria da população de São Raimundo Do Doca Bezerra tem é ranço dele, pois por causa da " simpatia" dele a esposa não foi reeleita naquela época...., o cara é podre, oportunista e uma certa incompetência profissional....!!!

    ResponderExcluir