Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Fred Maia e Deibson Balé em visita a Estação de Tratamento de Água de Trizidela do Vale.

Na manhã da última segunda-feira (7), o prefeito eleito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé, postou em suas redes sociais gravações dele acompanhado do prefeito Fred Maia conhecendo a realidade do município que irá administrar. 

Durante as visitas, Fred Maia fez vários dos seus costumeiros vídeos para mostrar o andamento de algumas obras, além de projetos para o futuro. Eles estiveram na Estação de Tratamento de Água (ETA), Auditório Municipal de Trizidela do Vale, Bairro Jerusalém, Povoados Centro dos Anjos e Centro dos Gomes. 

Os dois começaram o dia em visita à ETA, que recentemente teve um problema com a bomba d'água resolvido, e também no Bairro Jerusalém, onde foram ver a conclusão do asfaltamento na Rua São Manoel e adjacências. Veja:



No Auditório Municipal os dois foram inspecionar os mantimentos de alimentos que serão distribuídos aos alunos nesse período de pandemia. O material foi obtido através de recursos oriundos da merenda escolar nos meses que não houveram aulas presenciais. Ao todo, há 5.395 cestas que serão entregues. 


“A transição é de extrema importância para o início de cada gestão: a nossa está sendo bem tranquila e muito transparente. Visitei diversas obras que serão finalizadas até o dia 31 de dezembro. As obras, que por algum motivo não forem concluídas com Fred, nós concluiremos. Isso é compromisso que temos com a população de nossa cidade. Nossa agenda contempla ainda diversas reuniões para que dia primeiro de janeiro comecemos a todo vapor”, explicou Deibson. 

Em visita ao Povoado Centro dos Gomes, Fred e Deibson foram fiscalizar o progresso das obras na estrada da comunidade. No momento, todo o aterro com barro já foi finalizado e, em breve, será colocado uma camada de piçarra. A via tem início no Centro do Meio e se estende rumo à escola do Centro dos Gomes. Outras estradas também estão programadas para serem construídas na zona rural. Veja:


Já no Povoado Centro dos Anjos, os líderes foram ver o trabalho que a perfuratriz está realizando com o poço artesiano da comunidade, que já está com 150m de profundidade. Em breve, outros povoados, tais como Centro dos Gomes, Centro de Salviano, Jabuti e Boca da Mata também receberão o benefício ainda no começo do ano que vem. 


“É importante essa integração com o município vizinho. Temos aqui um fenômeno nunca visto desde que Trizidela do Vale foi emancipada: dois prefeitos aliados, de um mesmo grupo político, à frente de Trizidela do Vale e Pedreiras. E claro, que é importante essa integração e troca de ideias. Isso pode resultar em benefícios para a população., afirmou Fred Maia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Tri Legal

    ResponderExcluir