Compartilhe essa Notícia:

Nesta quinta-feira (17) ocorreu a cerimônia de diplomação da prefeita eleita de Lago do Junco Edina Fontes (PDT). O evento foi presidido pelo juiz eleitoral Marcelo Santana e ocorreu no salão do júri do Fórum de Justiça da comarca de Lago da Pedra . 

Além da prefeita eleita foram diplomados o vice-prefeito, Professor Josiel (PT) e vereadores, tanto eleitos como suplentes. 

Em seu discurso, Edina falou com emoção sobre a nova fase que Lago do Junco receberá com seu governo. "É um evento emocionante para todos nós, sei da responsabilidade de assumir esse compromisso e tenho fé em Deus que não vou decepcionar a população de Lago do Junco. Recebo esse diploma com muita humildade, responsabilidade e gratidão a Deus. Agora, vamos unir os esforços da Câmara Municipal e do executivo para o bem de nossa população", disse.

A diplomação é a última etapa antes da posse, que ocorrerá no dia 1 de janeiro. Para ter o diploma, cada candidato teve que receber a aprovação da prestação de contas da campanha. O documento confirma a legalidade para que eles possam governar a cidade a partir do ano que vem.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tamo junto minha prefeita....é 12..é 12....é 12.....é 12

    Agora sim, começamos a separar o joio do trigo....se lembre de quem lhe deu o ombro pra chorar em tempos tenebrosos de sua vida...Mas não esqueça de quem ajudava a segurar o punhal da traição..


    Perdoe, como manda Deus, mas jamais esqueça nomes deles.

    Será uma administração com amor à nossa cidade e nossos conterrâneos, com a sensibilidade de mulher forte e mãe dadivosa que és..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Edina! Que tu possas fazer uma administração, de coesão e harmonia entre Câmara e prefeitura. Administre para o povo, independente de quem votou p'ra ti ou não. Te desejo sucesso é eu acredito na tua competência!

    ResponderExcluir
  3. KD a comemoração , tem alguma coisa errada!

    ResponderExcluir
  4. Começou acabar o grupo Osmar Fonseca colocando secretários que chegaram agora no grupo ,sendo que tem gente fiel a quatro eleições nunca foram vistos ,o grupo vai rachar .

    ResponderExcluir
  5. Se fizeres realmente uma nova administração, terá minha admiração, pois muitos não votaram em Edina, porque a promessa era continuar a administração baseando-se nos preceitos de Osmar Fonseca, o mesmo fez uma administração com objetivos pessoais.

    ResponderExcluir