Edina Fontes escolhe secretário de Obras de Lago do Junco
![]() |
Edina Fontes apresenta o novo Secretário de Obras, Pedro Neto |
Em um vídeo divulgado nessa segunda-feira (14), a prefeita eleita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), apresentou o vereador Pedro Neto como o novo secretário Municipal de Obras e Infraestrutura do município. Até então, o Secretário Olímpio Ferreira Ramos vinha assinando pela pasta.
"Acredito que pelo serviço que já tem prestado ao povo de Lago do Junco, Pedro Neto fará, sem dúvidas, um grande trabalho e irá colaborar para que juntos façamos uma boa gestão em favor da nossa população", declarou a prefeita eleita, Edina Fontes.
A notícia foi recebida com bastante entusiasmo pela população juncoense, que já conhece o trabalho desempenhado pelo edil na Casa Legislativa de Lago do Junco. Pedro Neto é uma figura querida e deve realizar um grande trabalho na pasta de Obras, em continuação ao bom governo do prefeito Osmar Fonseca, que assumiu o Executivo Municipal nos dois mandatos 2013 a 2020.
4 Comentários
E aqui em Pedreiras e Trizidela do valeCarlinhos não vai haver mudanças nas secretárias... esses blogueiros são muitos fracos, cadê a matéria à respeito.
ResponderExcluirO povo quer saber.
I tem obras em Lago junco. Pra que secretário kkkkkk
ResponderExcluirKkkkk sou de lago da pedra não tenho muito a dizer sobre o assunto mais é notável que são quase que zero as obras da cidade assim como aqui em lago da pedra, é uma das secretarias mais inúteis da região mais por conta dos gestores que só sugam.
ExcluirPra tirar algumas dúvidas, citem algumas obras do Osmar Fonseca durante os seus 8 anos de mandato....
ResponderExcluir