Compartilhe essa Notícia:

Edina Fontes apresenta o novo Secretário de Obras, Pedro Neto

Em um vídeo divulgado nessa segunda-feira (14), a prefeita eleita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), apresentou o vereador Pedro Neto como o novo secretário Municipal de Obras e Infraestrutura do município. Até então, o Secretário Olímpio Ferreira Ramos vinha assinando pela pasta.

"Acredito que pelo serviço que já tem prestado ao povo de Lago do Junco, Pedro Neto fará, sem dúvidas, um grande trabalho e irá colaborar para que juntos façamos uma boa gestão em favor da nossa população", declarou a prefeita eleita, Edina Fontes.

A notícia foi recebida com bastante entusiasmo pela população juncoense, que já conhece o trabalho desempenhado pelo edil na Casa Legislativa de Lago do Junco. Pedro Neto é uma figura querida e deve realizar um grande trabalho na pasta de Obras, em continuação ao bom governo do prefeito Osmar Fonseca, que assumiu o Executivo Municipal nos dois mandatos 2013 a 2020.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. E aqui em Pedreiras e Trizidela do valeCarlinhos não vai haver mudanças nas secretárias... esses blogueiros são muitos fracos, cadê a matéria à respeito.
    O povo quer saber.

    ResponderExcluir
  2. I tem obras em Lago junco. Pra que secretário kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk sou de lago da pedra não tenho muito a dizer sobre o assunto mais é notável que são quase que zero as obras da cidade assim como aqui em lago da pedra, é uma das secretarias mais inúteis da região mais por conta dos gestores que só sugam.

      Excluir
  3. Pra tirar algumas dúvidas, citem algumas obras do Osmar Fonseca durante os seus 8 anos de mandato....

    ResponderExcluir