Compartilhe essa Notícia:

Waldir Filho e a nova Secretária de Saúde de Lago da Pedra, Adevanda Croá 


A Prefeita eleita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), divulgou nesta quarta-feira (09) o primeiro nome que vai compor sua equipe de primeiro-escalão a partir de janeiro do ano que vem.

A enfermeira Adevanda Cézar da Silva Eber, também conhecida como "Adevanda Croá", vai assumir a pasta da saúde considerada uma das mais importantes.

O seu nome foi anunciado ao lado de Waldir Jorge Neto, filho da prefeita Maura Jorge.

Adevanda Cézar da Silva Ebert é filha do vereador Dutra Croá, além disso, é Enfermeira pediátrica pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e possui Mestrado em Ciências da Saúde.

- Com informações de Blog do Pinheiro 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Nem vota no município essa mulher, que desmoralização para quem teve mais de 13 mil votos de lagopedrenses escolher uma forasteira pra secretaria de saúde. Mais antes a Almeralice mesmo, pelo menos é daqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe pessoa! Mas você está muito mal informado(a), a Doutora Adevanda é uma excelente profissional e para você sabee foi Coordenadora da atenção básica na gestão da Almiralice! Adevanda é muito competente e humanizadora, nao tenho duvidas de em pouco tempo sua avaliação em relação a ela será outra. Um abraço!

      Excluir
  2. Começou errado minha prefeita

    ResponderExcluir
  3. Parabens Adevanda, Poção de Pedras, berço de grandes talentos.

    ResponderExcluir
  4. Não dura um mês no cargo kkkk não aguenta a pressão do clã. Quando começarem os filhos da prefeita, as irmãs, a mãe dela e os vereadores levando as demandas . Bora esperar o desfecho

    ResponderExcluir
  5. conheço a mulher trabalhadora honesta vai melhorar muito a saúde de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  6. Gente! Todo politico só governa em causa própria! vai me dizer que no Lago da Bala, não tem alguém competente? Isso ja é pensando em governar o estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece até que você é que não é daqui! Adevanda, foi quem alavancou a atenção básica de saúde! Ela foi gestora de todas as Unidades Básicas de saúde em Lago da Pedra na Gestão anterior da Maura Jorge com a Almiralice Secretária de Saúde. Não gostar dela é um direito seu, mas não tenho duvidas de que wm pouco tempo, você terá outra visão.

      Excluir
  7. Parabéns prima 👏👏👏 Deus abençoe essa jornada 🙌🏽🙌🏽os invejosos estão morrendo pq não têm o seu talento!!!! Vc fará um ótimo trabalho 😊

    ResponderExcluir